Germán Cano é a esperança do Vasco para encerrar jejum de vitórias

Contra o Bahia, o Vasco da Gama aposta no atacante argentino Germán Cano para encerrar longo período sem vitórias.

Germán Cano comemorando gol contra o São Paulo
Germán Cano comemorando gol contra o São Paulo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A torcida vascaína não comemora um gol do argentino Germán Cano há cinco jogos. O incômodo jejum coincide com a seca do Vasco, que acabou eliminado da Copa do Brasil sem marcar nos dois clássicos com o Botafogo e despencou na classificação do Brasileiro. Nesta quarta-feira, às 19h15, contra o Bahia, no Pituaçu, a esperança pelo fim do jejum passará pelos pés do camisa 14.

Artilheiro do Vasco em 2020, com 16 gols, Cano se tornou um alvo para os marcadores. Com um ótimo senso de posicionamento e bom poder de finalização, ele sentiu os espaços diminuírem, assim como as assistências. Pouco acionado, não conseguiu fazer a diferença nos últimos jogos. Seu último gol foi justamente na última vitória do Vasco, no 3 a 2 contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, em 13 de setembro.

À espera de reforços para municiar o ataque — Blessing, Patrick e Valencia são os alvos —, Ramon Menezes tentará montar o quebra-cabeças na ausência dos jogadores mais criativos do meio: Andrey e Benítez, suspensos. Bruno Gomes, Marcos Júnior e Carlinhos disputam as duas posições em aberto.

Após a goleada sofrida para o Atlético-MG, por 4 a 1, no Mineirão, todos reconhecem que o Vasco precisa de uma resposta imediata para não perder o foco na perseguição ao G-4. Para isso, falhas infantis não são mais permitidas. “Temos o Bahia pela frente, temos que recuperar a parte psicológica. Ninguém gosta de perder, ainda mais jogando no Vasco”, disse Ramon à ‘Vasco TV’.

Fonte: Jornal Meia Hora

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Germano Canno joga muito, mais faltou malandragem futebolística pra completar para o gol na arrancada do campo de defesa para o ataque contra o CAM, se fizesse o gol, entraria o VAR, e confirmaria o erro grotesco do Bandeirinha incompetente e do Juiz da partida que só errou contra o Vasco..
    É segue mais um ano de VAR sem critérios e beneficiando alguns clubes, e os presidentes nada fazem..
    Não sabem a força que tem, bando de inútil..

Comente

Veja também
Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
Sócios e antigo dono do Standard Liédge vão à Justiça contra a 777 por dívida milionária

777 Partners, dona da SAF do Vasco, é alvo de 16 processos judiciais por dívidas que totalizam 120 milhões de euros.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Paulo Pezzolano teria aceitado proposta do Vasco

Paulo Pezzolano disse sim ao Vasco da Gama, que terá de negociar multa rescisória com o Real Valladolid, atual clube do técnico.

Casimiro em participação na Cazé TV
Expulsão de Hugo Moura e Z4: Casimiro reage à derrota do Vasco para o Athletico-PR

Influenciador e torcedor do Vasco da Gama, Casimiro Miguel analisou os lances da derrota Cruzmaltina para o Athletico-PR.

Edmundo em participação no Flow Sport Club
Edmundo questiona escalação do Vasco contra o Athletico-PR e cobra atitude do time

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura em lance com Zapelli
CBF divulga análises do VAR dos lances de Athletico-PR x Vasco; veja

Partida entre Vasco da Gama e Athletico-PR foi recheada de lances polêmicos pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.