Germán Cano é a esperança do Vasco para encerrar jejum de vitórias

Contra o Bahia, o Vasco da Gama aposta no atacante argentino Germán Cano para encerrar longo período sem vitórias.

Germán Cano comemorando gol contra o São Paulo
Germán Cano comemorando gol contra o São Paulo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A torcida vascaína não comemora um gol do argentino Germán Cano há cinco jogos. O incômodo jejum coincide com a seca do Vasco, que acabou eliminado da Copa do Brasil sem marcar nos dois clássicos com o Botafogo e despencou na classificação do Brasileiro. Nesta quarta-feira, às 19h15, contra o Bahia, no Pituaçu, a esperança pelo fim do jejum passará pelos pés do camisa 14.

Artilheiro do Vasco em 2020, com 16 gols, Cano se tornou um alvo para os marcadores. Com um ótimo senso de posicionamento e bom poder de finalização, ele sentiu os espaços diminuírem, assim como as assistências. Pouco acionado, não conseguiu fazer a diferença nos últimos jogos. Seu último gol foi justamente na última vitória do Vasco, no 3 a 2 contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, em 13 de setembro.

À espera de reforços para municiar o ataque — Blessing, Patrick e Valencia são os alvos —, Ramon Menezes tentará montar o quebra-cabeças na ausência dos jogadores mais criativos do meio: Andrey e Benítez, suspensos. Bruno Gomes, Marcos Júnior e Carlinhos disputam as duas posições em aberto.

Após a goleada sofrida para o Atlético-MG, por 4 a 1, no Mineirão, todos reconhecem que o Vasco precisa de uma resposta imediata para não perder o foco na perseguição ao G-4. Para isso, falhas infantis não são mais permitidas. “Temos o Bahia pela frente, temos que recuperar a parte psicológica. Ninguém gosta de perder, ainda mais jogando no Vasco”, disse Ramon à ‘Vasco TV’.

Fonte: Jornal Meia Hora

Leia mais sobreBahiaGermán Cano
1 comentário
  • Vlademir Aluísio Costa - 7 de outubro de 2020

    Germano Canno joga muito, mais faltou malandragem futebolística pra completar para o gol na arrancada do campo de defesa para o ataque contra o CAM, se fizesse o gol, entraria o VAR, e confirmaria o erro grotesco do Bandeirinha incompetente e do Juiz da partida que só errou contra o Vasco..
    É segue mais um ano de VAR sem critérios e beneficiando alguns clubes, e os presidentes nada fazem..
    Não sabem a força que tem, bando de inútil..

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias