Luis Fernandes não descarta oficializar candidatura nesta quarta-feira

O grande benemérito do Vasco da Gama, Luis Manuel Fernandes, deve definir nesta quarta-feira o seu futuro na eleição 2020.

Luis Fernandes
Luis Fernandes (Foto: Divulgação)

O começo de semana tem sido bastante movimentado na corrida eleitoral do Vasco da Gama. O motivo para isso é que encerra nesta quarta-feira (07) o prazo para inscrições de chapas na eleição do Clube, faltando exatamente um mês.

10 chapas já foram inscritas até o momento, sendo que nem todos serão necessariamente candidatos. Os que devem seguir na disputa, pelo menos por enquanto, são: Leven Siano, Alexandre Campello, Julio Brant, Jorge Salgado e Sergio Frias.

Terceiro a se colocar na disputa pela presidência do Vasco, o grande benemérito Luis Manuel Fernandes ainda não oficializou a sua candidatura e, em contato com a página Expresso 1898, a sua assessoria de imprensa deixou em aberto a possibilidade de fazer o registro nesse último dia.

– Hoje não (terça-feira). Mas ainda tem amanhã pra fazê-lo.

Recentemente, Luis Manuel Fernandes vem sendo cotado para integrar a base de apoio de Leven Siano e, na semana passada, fez um apelo pela união de grupos para formar uma frente ampla. A indefinição, inclusive, motivou que o Casaca! lançasse Sergio Frias como candidato.

Comente

Veja também
John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Joia do Vasco pode parar no Botafogo em 2025

Lyon negocia com o Vasco da Gama a compra de Rayan, já que é o mesmo grupo do Botafogo, o jovem pode ir para o rival.

Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Rayan treina com elenco em reapresentação; Coutinho e Léo podem seguir fora

Rayan não teve lesão constatada e treinou normalmente, já Coutinho e Léo fizeram atividades leves nesta quinta-feira.

Pedrinho, presidente do Vasco
Sem acordo, Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na FGV

As partes manifestarem acordo após suspensão, e Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na Fundação Getúlio Vargas.

Raphael Vianna, CFO do Vasco
CFO do Vasco revela que dívida da SAF aumentou e prevê limite em gastos

Em entrevista, o CFO do Vasco da Gama, Raphael Vianna, afirma que dívida da SAF aumentou em R$ 350 milhões; Clube busca redução.

Nova camisa do Vasco
Nova camisa 3 do Vasco é aprovada por jogadores e vira sucesso de vendas

Após meses de planejamento, o Vasco da Gama lançou a camisa 3 em homenagem aos 100 da Resposta Histórica, com aprovação dos atletas.