Luis Fernandes não descarta oficializar candidatura nesta quarta-feira

O grande benemérito do Vasco da Gama, Luis Manuel Fernandes, deve definir nesta quarta-feira o seu futuro na eleição 2020.

Avatar
Por Willams Meneses
-  7 de outubro de 2020 às 09:44-  Atualizada em 7 de outubro de 2020 às 09:46
Luis Fernandes (Foto: Divulgação)

O começo de semana tem sido bastante movimentado na corrida eleitoral do Vasco da Gama. O motivo para isso é que encerra nesta quarta-feira (07) o prazo para inscrições de chapas na eleição do Clube, faltando exatamente um mês.

10 chapas já foram inscritas até o momento, sendo que nem todos serão necessariamente candidatos. Os que devem seguir na disputa, pelo menos por enquanto, são: Leven Siano, Alexandre Campello, Julio Brant, Jorge Salgado e Sergio Frias.

Terceiro a se colocar na disputa pela presidência do Vasco, o grande benemérito Luis Manuel Fernandes ainda não oficializou a sua candidatura e, em contato com a página Expresso 1898, a sua assessoria de imprensa deixou em aberto a possibilidade de fazer o registro nesse último dia.

– Hoje não (terça-feira). Mas ainda tem amanhã pra fazê-lo.

Recentemente, Luis Manuel Fernandes vem sendo cotado para integrar a base de apoio de Leven Siano e, na semana passada, fez um apelo pela união de grupos para formar uma frente ampla. A indefinição, inclusive, motivou que o Casaca! lançasse Sergio Frias como candidato.