Vasco busca o fim do curto jejum de gols de Cano contra o Atlético-MG

O atacante Germán Cano está há 4 jogos sem marcar e busca encerrar jejum de gols pelo Vasco da Gama contra o Atlético-MG.

Germán Cano, atacante do Vasco
Germán Cano, atacante do Vasco (Foto: André Durão)

No Vasco, Germán Cano é sinônimo de gol. Mas também é de vitória. Faz quatro jogos que o centroavante argentino não comemora um gol dele. As mesmas quatro partidas que o Cruz-Maltino não consegue vencer. Portanto, é natural que a esperança de um triunfo do time carioca no duelo deste domingo, contra o Atlético-MG, passe pelo camisa 14.

O Cano tem dois jogos pelo Brasileiro que não faz gols, mas é o vice artilheiro do Brasileiro, atrás somente do Thiago Galhardo. É o nosso artilheiro, jogador muito importante. Se perguntar ao Cano se ele quer ser artilheiro ou campeão, tenho certeza que ele responderá campeão brasileiro. Ele entende isso e sabe que esse momento vai passar. Ele está super focado e concentrado para nos ajudar – garantiu o técnico Ramon Menezes, na última quinta-feira. E prosseguiu:

– Nosso time é muito jovem. E o Cano entende isso e tenta passar confiança aos atletas. As coisas vão continuar acontecendo, ele é um grande jogador. Ele começou a sair um pouco mais para servir os companheiros. Isso é importante. Não é por causa de dois ou três jogos que está tudo errado – explicou o treinador.

De fato, o autor de 16 gols em 27 jogos mostrou recentemente uma mobilidade até então pouco vista, principalmente quando teve Ribamar como parceiro no ataque. Também é verdade que os 32 anos do artilheiro somam experiência a um grupo jovem. O ataque titular, por exemplo, é completado por Talles Magno, de 18 anos, e Vinícius, de 19.

A expectativa é de que seja um jogo com chances para os dois times. O ataque do Galo, com 21 gols, e o do Vasco, com 16, são dos melhores do Brasileirão. Se um gol deste domingo for de Cano, a chance de vitória vascaíno aumenta.

Fonte: Lancenet

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.