Vasco busca o fim do curto jejum de gols de Cano contra o Atlético-MG

O atacante Germán Cano está há 4 jogos sem marcar e busca encerrar jejum de gols pelo Vasco da Gama contra o Atlético-MG.

Germán Cano, atacante do Vasco
Germán Cano, atacante do Vasco (Foto: André Durão)

No Vasco, Germán Cano é sinônimo de gol. Mas também é de vitória. Faz quatro jogos que o centroavante argentino não comemora um gol dele. As mesmas quatro partidas que o Cruz-Maltino não consegue vencer. Portanto, é natural que a esperança de um triunfo do time carioca no duelo deste domingo, contra o Atlético-MG, passe pelo camisa 14.

O Cano tem dois jogos pelo Brasileiro que não faz gols, mas é o vice artilheiro do Brasileiro, atrás somente do Thiago Galhardo. É o nosso artilheiro, jogador muito importante. Se perguntar ao Cano se ele quer ser artilheiro ou campeão, tenho certeza que ele responderá campeão brasileiro. Ele entende isso e sabe que esse momento vai passar. Ele está super focado e concentrado para nos ajudar – garantiu o técnico Ramon Menezes, na última quinta-feira. E prosseguiu:

– Nosso time é muito jovem. E o Cano entende isso e tenta passar confiança aos atletas. As coisas vão continuar acontecendo, ele é um grande jogador. Ele começou a sair um pouco mais para servir os companheiros. Isso é importante. Não é por causa de dois ou três jogos que está tudo errado – explicou o treinador.

De fato, o autor de 16 gols em 27 jogos mostrou recentemente uma mobilidade até então pouco vista, principalmente quando teve Ribamar como parceiro no ataque. Também é verdade que os 32 anos do artilheiro somam experiência a um grupo jovem. O ataque titular, por exemplo, é completado por Talles Magno, de 18 anos, e Vinícius, de 19.

A expectativa é de que seja um jogo com chances para os dois times. O ataque do Galo, com 21 gols, e o do Vasco, com 16, são dos melhores do Brasileirão. Se um gol deste domingo for de Cano, a chance de vitória vascaíno aumenta.

Fonte: Lancenet

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.

Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.