Juninho Pernambucano esclarece que apoia ‘seus amigos’ e não algum candidato à presidência do Vasco
Ídolo do Vasco da Gama, Juninho explicou que seu apoio é para os ex-companheiros Felipe e Edmundo e não propriamente para Julio Brant.
Após ter seu nome divulgado por Felipe como apoiador do projeto da chapa Sempre Vasco, que terá Julio Brant como candidato à presidência do Vasco da Gama, Juninho Pernambucano veio a público nesta quarta-feira (30) esclarecer que não faz parte da política cruzmaltina e que ”não apoia candidato algum, mas sim seus amigos”.
– Queria esclarecer que recebi o contato de companheiros meus de glória em minha passagem no Vasco com o pedido de ajudá-los caso eleitos em contatos aqui na Europa, sobre futebol. Não negaria jamais isso a qualquer ex-companheiro meu. Mas quero deixar claro que não estou na política do Clube e não posso manifestar isso até por ter meu compromisso profissional com o Lyon. Minha cabeça está aqui. Mas aos vascaínos de bem, sempre ajudarei, quando possível. Mas reitero que não estou na política do Clube e não apoio candidato e sim os amigos – disse Juninho em postagem em sua página oficial no Facebook.
Multicampeão pelo Vasco e um dos maiores ídolos da história do Clube, Juninho Pernambucano é atualmente diretor esportivo do Lyon, da França. Anteriormente, foi comentarista do Grupo Globo. No Vasco, nunca ocupou nenhum cargo extracampo.
Companheiro de Felipe e Edmundo, que integram a Sempre Vasco, entre 1997 e 2000, Juninho, vale ressaltar, se refere a eles quando diz ”amigos”.
Que bela atitude.