Fernando Miguel exalta Carlos Germano ao falar sobre apoio aos jovens goleiros do Vasco
O goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel, acredita que o ídolo Carlos Germano é uma referência para os jovens arqueiros do Clube.
Hoje com 35 anos, o goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel, tem experiência de sobra para os jovens arqueiros do Clube. Na equipe principal, estão Lucão e Alexander, oriundos da base, que disputam o posto de reserva imediato do Camisa 1.
Em participação na live da Vasco TV realizada na última terça-feira (29), Fernando Miguel foi questionado sobre o apoio aos jovens goleiros. O arqueiro, na resposta, exaltou o preparador de goleiros Carlos Germano, dizendo que os garotos precisam olhar o exemplo do ídolo antes de olhar para ele.
– Vale ressaltar o trabalho do Carlos Germano com a gente. A forma do trabalho, como eles conduzem as coisas. A gente faz com prazer, pois gosta e porque é necessário trabalhar bastante. Antes de querer ensinar, tenho de querer evoluir mais. Isso é a forma de melhorar. O maior exemplo é o Carlos Germano. Antes de eles olharem para mim, eles têm de olhar para o Carlos Germano e para tudo o que ele representa.
Carlos Germano está em sua segunda passagem exercendo essa função no Vasco, ele que conquistou diversos títulos pelo Clube como goleiro. Antes, o ídolo já havia trabalhado entre 2009 e 2014, treinando em boa parte do tempo Fernando Prass, que teve grande destaque no Gigante.