Fernando Miguel exalta Carlos Germano ao falar sobre apoio aos jovens goleiros do Vasco

O goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel, acredita que o ídolo Carlos Germano é uma referência para os jovens arqueiros do Clube.

Carlos Germano, ex-goleiro do Vasco
Carlos Germano, ex-goleiro do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr / Vasco.com.br)

Hoje com 35 anos, o goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel, tem experiência de sobra para os jovens arqueiros do Clube. Na equipe principal, estão Lucão e Alexander, oriundos da base, que disputam o posto de reserva imediato do Camisa 1.

Em participação na live da Vasco TV realizada na última terça-feira (29), Fernando Miguel foi questionado sobre o apoio aos jovens goleiros. O arqueiro, na resposta, exaltou o preparador de goleiros Carlos Germano, dizendo que os garotos precisam olhar o exemplo do ídolo antes de olhar para ele.

– Vale ressaltar o trabalho do Carlos Germano com a gente. A forma do trabalho, como eles conduzem as coisas. A gente faz com prazer, pois gosta e porque é necessário trabalhar bastante. Antes de querer ensinar, tenho de querer evoluir mais. Isso é a forma de melhorar. O maior exemplo é o Carlos Germano. Antes de eles olharem para mim, eles têm de olhar para o Carlos Germano e para tudo o que ele representa.

Carlos Germano está em sua segunda passagem exercendo essa função no Vasco, ele que conquistou diversos títulos pelo Clube como goleiro. Antes, o ídolo já havia trabalhado entre 2009 e 2014, treinando em boa parte do tempo Fernando Prass, que teve grande destaque no Gigante.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Bibi celebra estreia pelo Vasco e mira vitória sobre o Bangu no Carioca Feminino

A goleira do Vasco da Gama, Bibi, não escondeu a felicidade pela estreia no profissional na goleada por 5×0 sobre a Portuguesa-RJ.

Vitor Roma revela que diretoria do Vasco foi unânime a homenagem a Dinamite

O ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, vai receber uma estátua em São Januário, que deve ser inaugurada em 25 de novembro.

Vasco TV mostra treino desta terça-feira na preparação para encarar o Náutico

Confira agora trechos do treino do Vasco da Gama nesta terça-feira, na preparação para o jogo contra o Náutico.

Fred Desimpedidos revela como Dinamite iniciou sua relação de carinho pelo Vasco

O apresentador do Desimpedidos, Fred, disse que o pai tem idolatria por Roberto Dinamite, o que influenciou na ligação com o Vasco da Gama.

SporTV transmite Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Bruno Gomes exalta torcida, elogia trabalho de Diniz e projeta jogo contra o Náutico

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, reconheceu a qualidade do adversário, mas mostrou que o foco é somente a vitória.

MT e Caio Eduardo serão relacionados para Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

Caio Eduardo e MT estarão à disposição do técnico Igor Guerra no jogo entre Vasco da Gama e Flamegno pelo Brasileiro Sub-20.

Riquelme assina com Carlos Leite

Riquelme, lateral-esquerdo do Vasco da Gama, passou a ser agenciado pelo empresário esportivo Carlos Leite.

Vasco nunca foi derrotado pelo Náutico nos Aflitos

O Vasco da Gama cumula sete jogos no Estádio dos Aflitos, com duas vitórias e cinco empates, se mantendo invicto no palco do jogo de domingo.

Jornalista dinamarquês se impressiona com torcida do Vasco e São Januário

Buster Emil Kirchner se encantou com o Vasco da Gama ao ver a paixão da torcida e o Estádio de São Januário.

Veja mais notícias