Novo camisa 11 Tenório está empolgado para estrear

O atacante Carlos Tenório não esconde a empolgação por finalmente poder ser aproveitado no Vasco.

Personalidade ele tem de sobra. No entanto, por não ter sido inscrito a tempo para disputar a Taça Guanabara, o equatoriano Carlos Tenório não teve oportunidade de mostrar o seu futebol. Enfim regularizado e pronto para estrear, agora o camisa 11 é uma das novidades do Vasco, que deve se repaginar para a Taça Rio. Além dele, Éder Luís e o apoiador argentino Matías Abelairas devem ficar à disposição do técnico Cristóvão Borges. E Tenório não esconde a empolgação por finalmente poder ser aproveitado.

Camisa 11, eternizada por Romário, o atacante equatoriano, que já pode ser escalado quarta-feira contra o Bonsucesso, em São Januário, acredita que o treinador vai ter mais opções a partir de agora. Segundo ele, o grupo é qualificado e todos querem ajudar.

“Em um grupo forte como é o do Vasco, temos de estar preparados para as oportunidades. É importante dar opções ao treinador. É difícil quando se tem poucos atletas disponíveis. O técnico precisa da gente e a gente dele. Tenho muita vontade de jogar, mas ainda preciso de ritmo. Temos de jogar e falar menos de agora em diante. O que dita o momento são os resultados em campo. Cada um tem sua personalidade e caráter. Quero títulos e vou fazer de tudo para conquistá-los”, disse o jogador.

E Carlos Tenório, que gosta de ser chamado de ‘Demolidor’, deixa claro que não quer derrubar seu concorrente. O jogador garante que tem lugar para ele e para Alecsandro juntos no time.

“Não tem nenhum inconveniente. Nem para mim nem para o Alecsandro. Me movo muito, tenho muita velocidade e força. Isso pode ajudar na mobilidade dele também. Todos estamos aqui para ajudar o time e pensamos no melhor para o Vasco. Não tenho problema de atuar ao lado do Alecsandro”, afirmou o equatoriano, confiante na recuperação da equipe na Taça Guanabara.

O atacante ainda elogia o trabalho de Cristóvão Borges. “Os defeitos só aparecem nas derrotas. Mas o time também erra quando vence. Não acredito que ter perdido a final vai mudar o trabalho. O futebol é feito por homens e o Vasco tem muitos jogadores experientes. Estamos juntos e vamos para a frente. Cristóvão terá mais opções agora”, ressaltou.

marca brasil

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Adson comemorando gol contra o Internacional
Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Josh Wander e Jorge Salgado
Contrato da 777 Partners com o Vasco é revelado

O contrato de venda da SAF do Vasco para 777 Partners é revelado após pedido por segredo de justiça ser negado.

Orellano em campo pelo Cincinnati
Saiba quais jogadores emprestados pelo Vasco podem retornar em 2025

Vasco da Gama conta com 12 jogadores que estão defendendo as cores de outros times espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Reta final! Confira os últimos jogos do Vasco em São Januário antes da reforma

Previsão do Vasco da Gama é poder iniciar as obras de revitalização em São Januário imediatamente após o fim do Campeonato Brasileiro.