Juninho sobre gol ‘fiz um no estilo Baixinho’

Juninho teve ótima movimentação e ainda marcou um golaço, o último da vitória de 4 a 1 sobre o Comercial-SP.

Por estar resolvendo problemas particulares, Juninho se apresentou apenas na madrugada da última terça-feira (10/01) para a pré-temporada em Atibaia, São Paulo. No seu primeiro contato com a comissão técnica, o meia impressionou pelo condicionamento físico e por estar com dois quilos abaixo do necessário. Após realizar algumas atividades junto com os companheiros, o Reizinho participou do jogo-treino, realizado na última quinta-feira (12), sendo um dos destaques do primeiro teste do ano. O camisa 8 teve ótima movimentação e ainda marcou um golaço, o último da vitória de 4 a 1 sobre o Comercial-SP. E se depender do meia, ele estará pronto na estreia do Vasco, no Campeonato Estadual, no próximo dia 22.
 
– Cheguei alguns dias atrasados, mas não muito longe do restante do grupo, lógico que não fiz todos os treinamentos físicos, por isso senti um pouco, mas estou me sentindo muito bem. Espero poder estar à disposição do técnico Cristóvão na estreia do Estadual – disse com exclusividade ao site oficial.
 
Durante o jogo-treino, o Reizinho chamou atenção pelo golaço que marcou. Após receber belo passe do atacante Jonathan, Juninho encobriu o goleiro e afirmou que esse gol ele aprendeu com o Baixinho Romário.
 
– É sempre bom fazer gol, fiz um no estilo Baixinho. Já vi muito ele fazer isso, sempre ficava tranquilo na cara do goleiro para marcar. Acho que nunca fiz um desse jeito, o Romário fazia todo mês, sempre dava essa cavada – comentou aos risos.
site oficial do vasco

Comente

Veja também
Vegetti na viagem para São Paulo
De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti em jogo contra o Fluminense
Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi em jogo contra o Audax-RJ
Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco da Gama
Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti em jogo contra o São Paulo
Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.