Juninho só vai assinar seu novo contrato com o Vasco depois das férias

O meia Juninho Pernambucano só vai assinar seu novo contrato com o Vasco quando voltar das férias.

O meia Juninho Pernambucano só vai assinar seu novo contrato com o Vasco quando voltar das férias, mas as duas partes já chegaram a um acordo sobre a duração do compromisso: Juninho Pernambucano ficará em São Januário por mais seis meses, para, assim, disputar a Libertadores e o Campeonato Estadual.

Aos 37 anos, o jogador que retornou na última temporada ao clube de São Januário, explicou que já se sente saturado das obrigações de um jogador profissional, como viagens e concentração. Seu novo compromisso com o Cruz-maltino será diferente do modelo anterior, em que o meio-campista recebia apenas um salário mínimo.

Além do ídolo, o Vasco deverá manter para a próxima temporada o atacante Alecsandro. Embora seu irmão, o meia Richarlyson, do Atlético-MG, tenha dito que tentaria levar seu irmão para atuar no Galo, o empresário do centroavante, Oldegard Filho, garantiu que o camisa 9 seguirá na próxima temporada no clube carioca.

Desta forma, o Vasco, que praticamente definiu a contratação do lateral esquerdo Thiago Feltri, terá a dupla na pré-temporada, que acontecerá em Atibaia (SP). O elenco do time seguirá viagem no dia 6 de janeiro, com algumas novidades: alguns jovens promovidos ao elenco profissional devem ser incluídos na delegação. Os meias Marlone e Luciano, além do zagueiro Jomar são os mais cotados para participarem. A definição, porém, só ocorrerá na quarta-feira da próxima semana, quando haverá a reapresentação em São Januário.

gazeta esportiva

Comente

Veja também
Vegetti na viagem para São Paulo
De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti em jogo contra o Fluminense
Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi em jogo contra o Audax-RJ
Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco da Gama
Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti em jogo contra o São Paulo
Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.