Diretor do Atlético-GO admite transferência Thiago Feltri para o Vasco

Diretor de futebol do Atlético-GO admite que a transferência de Thiago Feltri, deve ser concretizada.

O lateral-esquerdo Thiago Feltri deve ser mesmo jogador do Vasco na próxima temporada. Após acertar as bases do contrato com o time carioca, a negociação agora se estende para a liberação imediata do jogador. O próprio diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, admite que a transferência deve ser concretizada.

– Realmente eu vejo com muitas dificuldades a permanência do Thiago Feltri. Os jogadores estão inflacionados após a nossa boa campanha (no Brasileirão). O Vasco falou com a gente, comunicou a negociação com o jogador. O jogador também ligou pra gente, disse que recebeu uma proposta irrecusável, e fica difícil pra gente. Estamos negociando a liberação dele já agora (em janeiro) – comentou o diretor.

Feltri tem contrato com o Atlético-GO até fevereiro. O jogador atuou por 35 partidas com a camisa rubro-negra, sendo todas como titular. Ele marcou dois gols, um no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, pela 26ª rodada, e na derrota por 3 a 2 com o Cruzeiro, pela 31ª rodada.

Além do lateral, o Dragão já perdeu o meia Vítor Júnior, que foi para o Corinthians, o zagueiro Anderson, que se transferiu para o Fluminense, e o volante Agenor, que acertou com a Ponte Preta. Anselmo, Leonardo, Renato Augusto e Anailson também deixaram o time. O lateral-direito Everton Silva e o volante Fernando Bob foram contratados.

globo esporte

Comente

Veja também
Vegetti na viagem para São Paulo
De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti em jogo contra o Fluminense
Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi em jogo contra o Audax-RJ
Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco da Gama
Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti em jogo contra o São Paulo
Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.