Sem Élton Vasco tenta negociar com atacantes colombianos

Depois da confirmação da saída de Élton, o objetivo do Vasco é buscar um substituto de bom nível.

A diretoria do Vasco segue trabalhando para tentar reforçar o elenco para a próxima temporada. Depois da confirmação da saída de Élton, o objetivo do clube é buscar um substituto de bom nível, E dois atacantes colombianos estão na linha de frente das contratações.

Jonathan Copete que atualmente defende o Deportivo Santa Fé da Colômbia, e Fernando Uribe, vinculado ao Chievo, da Itália, ambos com 23 anos, são os jogadores que interessam.

Um grupo econômico que detém os direitos do atacante está tentando a liberação junto ao clube da Colômbia que exige indenização para liberar o atleta antes do final do contrato. O Vasco também deve enviar ao Chievo uma proposta por Uribe que se destacou com a camisa do Once Caldas, mas que não tem recebido muitas oportunidades no clube europeu.

Em relação ao lateral esquerdo Kleber, a diretoria cruz-maltina está otimista, principalmente depois que Jorão Correia, pai e agente do jogador, admitiu que a negociação está perto de ter um final feliz. Nesta terça-feira, uma reunião pode definir a contratação. Na ocasião os dirigentes cariocas responderão ao procurador se aceitam a contraproposta feita pelo representante de Kleber já que o impasse para o fechamento do negócio é a questão salarial – o Vasco não pretende pagar o mesmo salário que o jogador recebe no Inter (cerca de R$ 350 mil).

Thiago Feltri, do Atlético Goianinense, deve ser a opção caso fracasse a negociação. O empresário do jogador já está negociando o acerto com o clube carioca. Caso consiga contratar um especialista para a posição, Márcio Careca e Julinho que não agradaram à comissão técnica, deverão ser liberados.

O zagueiro Rodolfo, do Lokomotiv, de Moscou, continua sendo o primeiro da lista para suprir as deficiências do setor.Revelado pelo Fluminense e com breve passagem pelo Grêmio, o jogador irá à Rússia nesta semana para tentar conseguir a liberação junto aos dirigentes russos.

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Fluminense
Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi em jogo contra o Audax-RJ
Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco da Gama
Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti em jogo contra o São Paulo
Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Puma comemorando gol contra o Athletico-PR
Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.