Felipe disputa futvôlei pelo Vasco

Felipe resolveu unir duas de suas maiores paixões para aproveitar o descanso: futebol e praia.

De férias, o meia Felipe resolveu unir duas de suas maiores paixões para aproveitar o descanso: futebol e praia. Vestindo a camisa do Vasco, ele ajudou o clube a fazer bonito e ficar entre os quatro primeiros colocados no primeiro Campeonato Brasileiro de Futevôlei, disputado na praia da Barra, Zona Oeste do Rio.

Felipe destacou a importância da divulgação do esporte e comemorou seu rendimento com os companheiros do Cruz-Maltino, Marcelinho e Papel.

– Tentei colaborar da melhor maneira possível. O que os caras fazem aqui na quadra é sacanagem, dão show. Esse é um esporte que está crescendo, espero que agora com esse campeonato feito pelo João, o presidente da Liga Nacional, possam aparecer patrocinadores para ajudar na divulgação do futevôlei – disse ao site oficial do Vasco.

Se em São Januário ele se destaca pela habilidade entre os companheiros, na praia Felipe diz que é apenas coadjuvante.

– Meu desempenho aqui foi normal. No meio dessas feras, sou apenas um coadjuvante, tento aprender, gosto de jogar porque é meu hobby e importante para manter o físico. Neste sol, na praia, de férias, a melhor coisa é jogar esse esporte. Agora, lá em São Januário é outra história, no meio dos meus companheiros sou o profissional do futevôlei – completou.

Parceiro de Felipe nas areias e um dos melhores do país na modalidade, Papel aprovou a participação do Maestro.

– O Felipe já joga na areia há bastante tempo, sempre que tem uma folga ele vem aqui atuar ao nosso lado. Tem qualidade, não faz feio não, ele está entre os três melhores jogadores profissionais que atuam no futevôlei. Foi muito bom poder atuar nessa trinca com ele e o Marcelinho – elogiou.

lancenet

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Fluminense
Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi em jogo contra o Audax-RJ
Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco da Gama
Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti em jogo contra o São Paulo
Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Puma comemorando gol contra o Athletico-PR
Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.