Felipe torçe por tropeço do Corinthians

Felipe sobre o Corinthians "nos resta torcer para que, de alguma forma, eles - Corinthians sintam a pressão".

A primeira missão foi cumprida com brilhantismo. Felipe marcou um golaço e comandou o time do Vasco na vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, neste sábado, em São Januário, pela 36ª rodada do Brasilelro. Agora vem o sofrimento: precisa torcer para o Corinthians perder para o Atlético-MG neste domingo para permanecer na liderança do campeonato. Ainda em campo, o meia depositou suas esperanças no fato de o Timão jogar sabendo o resultado do Vasco.

“Jogar sábado e vencer é ótimo quando o adversário com o qual disputamos o título joga apenas no domingo. O Corinthians tem um excelente time e é muito forte em casa, mas nos resta torcer para que, de alguma forma, eles sintam a pressão. Fizemos nosso papel e agora esperamos que eles tropecem”, comentou.

O atacante Elton, autor do gol que consolidou a vitória e a liderança provisória da competição, deixou o campo já pensando no confronto do meio de semana, contra a Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana.

“Vamos descansar. O jogo foi bastante corrido, o Avaí mostrou muita garra e foi difícil vencê-los. Agora é descansar e lutar pela vaga na Sul Americana. Estamos nos superando a cada partida, correndo do primeiro ao último minuto. Espero que possamos ser recompensados com mais títulos”, projetou.

Com o resultado, o Gigante chegou aos 65 pontos e ultrapassou o Corinthians, que tem 64 e enfrenta o Atlético-MG neste domingo, no Pacaembu.

Fonte: uol

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Payet e jogadores comemorando gol em SJ
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair de volta aos treinos do Vasco
Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Pedrinho e Eduardo Paes em São Januário
Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.

Pedrinho, presidente do Vasco
Árbitro de Vasco x Juventude acusa Pedrinho de intimidação no intervalo da partida

Episódio foi relatado pelo juiz na súmula da partida entre Vasco da Gama e Juventude, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.