Cristóvão Borges quer Vasco agressivo diante do Avaí

Cristóvão Borges afirmou que a postura do time teria que mudar para os três jogos restantes pelo Campeonato Brasileiro.

Após o tropeço na última partida, quando o Vasco empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, no Pacaembu, o técnico Cristóvão Borges afirmou que a postura do time teria que mudar para os três jogos restantes pelo Campeonato Brasileiro. Precisando da vitória para continuar sonhando com o título, o treinador também irá mudar a formação do time para o jogo decisivo deste sábado, contra o Avaí, às 19h, em São Januário, pela trigésima sexta rodada da competição.

Apesar de confirmar o retorno de Juninho Pernambucano e a manutenção de Felipe no time titular, o comandante cruzmaltino faz mistério sobre a formação tática que irá usar. Apesar de esconder suas “armas”, a tendência é que Cristóvão não mexa em muitas peças, mudando apenas a maneira do time jogar.

“O Juninho está de volta, e temos o Felipe ali no meio campo. Eles estão bem, em condições físicas muito boas e vão ajudar o time. Mais do que qualquer coisa, precisamos pressionar o adversário”, analisou o treinador vascaíno, acrescentando.

“É claro que não vou falar as peças que pretendo usar amanhã (sábado), mas não teremos grandes mudanças. O que muda é a postura, a maneira do time jogar. Temos que ser agressivos desde o início da partida. Não basta somar pontos, só a vitória nos interessa”, ressaltou Cristóvão.

Mesmo com o mistério, a tendência é que o técnico promova o retorno de Elton ao ataque e mantenha deixe Allan e Fellipe Bastos no banco. Com essas peças, e uma provável mudança na formação tática, o treinador pode apostar em um inédito 3-4-3, com Fernando Prass; Dedé, Renato Silva e Jumar; Fagner, Rômulo, Juninho e Felipe; Eder Luis, Elton e Diego Souza.

Fonte: uol

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Payet e jogadores comemorando gol em SJ
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair de volta aos treinos do Vasco
Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Pedrinho e Eduardo Paes em São Januário
Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.

Pedrinho, presidente do Vasco
Árbitro de Vasco x Juventude acusa Pedrinho de intimidação no intervalo da partida

Episódio foi relatado pelo juiz na súmula da partida entre Vasco da Gama e Juventude, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.