Brahma patrocinou sala de musculação do Vasco
Em parceria comercial com a Brahma, marca de cerveja, Roberto Dinamite apresentou a nova sala de musculação do clube.
A revitalização do estádio São Januário continua sendo um dos principais objetivos da diretoria do Vasco, que sonha deixar o local com uma estrutura semelhante à dos grandes clubes europeus. Nesta sexta-feira, em parceria comercial com a Brahma, marca de cerveja, o presidente Roberto Dinamite apresentou a nova sala de musculação do clube.
Essa acordo com a Ambev (Companhia de Bebidas das Américas) começou em julho de 2010 na intenção de promover melhorias reais ao clube, que procurava por parceiras desde que a nova diretoria tomou posse.
A sala de musculação é o terceiro benefício da sociedade, que já havia reformado os vestiários e sala de imprensa em uma votação pela internet que contou, inclusive, com o apoio dos torcedores do Vasco.
O presidente, Roberto Dinamite, acredita que todas as melhorias só comprovam que se trata de uma parceria de sucesso. “O vestiário e a sala de imprensa foram sucesso, agora chegou a vez da sala de musculação. E as melhorias em São Januário não param por aí. Espero que essa parceria com a Brahma dure muito tempo e que fique cada vez mais forte. A Brahma tem sido uma grande parceira do clube e do torcedor vascaíno”, afirmou o mandatário.
O projeto de reforma, desenvolvido pela empresa de marketing Fan Club, também foi elogiado por Rafael Pulcinelli, gerente da Ambev: “Entregaremos uma sala de musculação de excelente nível com equipamentos modernos e um espaço mais amplo, assim como fizemos com o vestiário. O objetivo é aumentar ainda mais o desempenho do time. Com atletas bem preparados, certamente o futebol ficará ainda melhor de ser jogado”.
Fonte: gazeta esportiva
Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco