Raul fala o que espera do reencontro com o Vasco após optar por deixar São Januário

Raul fala das expectativas para o reencontro com o Vasco da Gama, após deixar o Clube e acertar com o Red Bull Bragantino.

Raul em entrevista pelo Vasco
Raul em entrevista pelo Vasco (Foto: Gazeta Press)

No Bragantino, Raul se tornou titular, mas ainda sem posição definida. Com boas atuações como volante e lateral-direito, o atleta se tornou uma espécie de coringa de Mauricio Barbieri. Já marcou, inclusive, um gol. Foi logo em sua estreia, contra o São Paulo.

– Deixei muitos amigos lá. Tenho um carinho enorme pelo clube, pela torcida e pelos jogadores. São atletas de muita qualidade. Espero que seja bacana e que possamos sair com a vitória. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil – disse o atleta em entrevista por telefone.

Por ter atuado há pouco tempo no Vasco, Raul chegou a ser comandado por Ramon. Segundo ele, o Cruz-maltino estará “mordido” por ter sido eliminado no meio de semana para o Botafogo, pela Copa do Brasil. Por isso, ele espera uma pedreira ainda maior para o Massa Bruta.

– Conhecendo os jogadores do Vasco, sei que querem vencer. Tem dois jogos que não vencem, foram eliminados na Copa do Brasil… Estamos preparados para um jogo muito difícil. Estamos estudando o adversário para conseguir essa vitória importante para o Bragantino – afirmou.

A boa notícia para o torcedor do Massa Bruta é que Raul conhece bem o Vasco e promete ajudar mais do que dentro de campo. Nesse caso, também como um espião.

– Eu conheço bastante o Ramon. Está fazendo um excelente trabalho a frente do Vasco. É um excelente treinador, excelente pessoa. Joguei pouco com ele pela pandemia. Mas consegui jogar dois jogos com ele. Entendo a parte tática, a filosofia de trabalho. O que eu sei, vou passar pra comissão. A comissão analisa muitos os adversários também – disse.

Com relação ao elenco cruz-maltino, Raul afirma que ainda tem grandes amigos no grupo e mantém contato frequente.

– Eu fiquei no Vasco por dois anos. A gente tinha um elenco muito forte e muito unido. A gente era mesmo uma família. Pra esse jogo, ainda não conversei. Mas sempre falo com eles, dando parabéns pelos resultados. Tenho muito contato com os meninos, que são grandes amigos – afirmou.

Com 10 pontos, o Bragantino está na 17ª colocação no Brasileirão. Após seis jogos de jejum, o Massa Bruta voltou a vencer na última rodada, ao derrotar o Ceará por 4 a 2 no Nabizão.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Raul
1 comentário
  • Responder

    Não tenho nada pra comentar. 20 anos de vergonha e babaquice

Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.