Raul fala o que espera do reencontro com o Vasco após optar por deixar São Januário

Raul fala das expectativas para o reencontro com o Vasco da Gama, após deixar o Clube e acertar com o Red Bull Bragantino.

Raul em entrevista pelo Vasco
Raul em entrevista pelo Vasco (Foto: Gazeta Press)

No Bragantino, Raul se tornou titular, mas ainda sem posição definida. Com boas atuações como volante e lateral-direito, o atleta se tornou uma espécie de coringa de Mauricio Barbieri. Já marcou, inclusive, um gol. Foi logo em sua estreia, contra o São Paulo.

– Deixei muitos amigos lá. Tenho um carinho enorme pelo clube, pela torcida e pelos jogadores. São atletas de muita qualidade. Espero que seja bacana e que possamos sair com a vitória. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil – disse o atleta em entrevista por telefone.

Por ter atuado há pouco tempo no Vasco, Raul chegou a ser comandado por Ramon. Segundo ele, o Cruz-maltino estará “mordido” por ter sido eliminado no meio de semana para o Botafogo, pela Copa do Brasil. Por isso, ele espera uma pedreira ainda maior para o Massa Bruta.

– Conhecendo os jogadores do Vasco, sei que querem vencer. Tem dois jogos que não vencem, foram eliminados na Copa do Brasil… Estamos preparados para um jogo muito difícil. Estamos estudando o adversário para conseguir essa vitória importante para o Bragantino – afirmou.

A boa notícia para o torcedor do Massa Bruta é que Raul conhece bem o Vasco e promete ajudar mais do que dentro de campo. Nesse caso, também como um espião.

– Eu conheço bastante o Ramon. Está fazendo um excelente trabalho a frente do Vasco. É um excelente treinador, excelente pessoa. Joguei pouco com ele pela pandemia. Mas consegui jogar dois jogos com ele. Entendo a parte tática, a filosofia de trabalho. O que eu sei, vou passar pra comissão. A comissão analisa muitos os adversários também – disse.

Com relação ao elenco cruz-maltino, Raul afirma que ainda tem grandes amigos no grupo e mantém contato frequente.

– Eu fiquei no Vasco por dois anos. A gente tinha um elenco muito forte e muito unido. A gente era mesmo uma família. Pra esse jogo, ainda não conversei. Mas sempre falo com eles, dando parabéns pelos resultados. Tenho muito contato com os meninos, que são grandes amigos – afirmou.

Com 10 pontos, o Bragantino está na 17ª colocação no Brasileirão. Após seis jogos de jejum, o Massa Bruta voltou a vencer na última rodada, ao derrotar o Ceará por 4 a 2 no Nabizão.

Fonte: Globo Esporte

Leia mais sobreRaul
1 comentário
  • Antonio - 26 de setembro de 2020

    Não tenho nada pra comentar. 20 anos de vergonha e babaquice

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de agosto de 2021
Lisca reprova atuação do Vasco e alerta: ‘Se continuar assim vai permanecer na Série B’

Lisca cobrou atitude do time chamou atenção para o fato do Vasco da Gama não conseguir o acesso, se continuar jogando como neste sábado (31).

31 de julho de 2021
Bruno Gomes diz que gol do Botafogo no início do jogo atrapalhou os planos do Vasco

Mais uma vez titular do Vasco da Gama, Bruno destacou também as chances desperdiçadas pela equipe para explicar o revés para o Botafogo.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Botafogo

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Botafogo na partida deste sábado, pela Série B do Brasileiro.

Assista aos melhores momentos de Botafogo 2 x 0 Vasco

Veja o que de mais importante aconteceu no clássico entre Vasco da Gama e Botafogo pela 15ª rodada da Série B.

Vasco perde para o Botafogo e segue longe do G4 da Série B do Brasileiro

O Vasco da Gama perdeu para o Botafogo por 2×0 em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Olho no rival! Escalação do Botafogo contra o Vasco

Confira a escalação do Botafogo para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Botafogo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo, válido pela 15ª rodada da Série B.

Vasco não entrará no G4 da Série B nesta rodada; Vitória e Avaí ficaram no 0x0

Por conta do empate entre Vitória e Avaí, o Vasco da Gama não entrará no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro nesta rodada.

Relacionados do Vasco contra o Botafogo

Confira a lista dos jogadores relacionados do Vasco para o jogo deste sábado, contra o Botafogo, pelo Série B do Brasileiro.

Otto Carvalho presenteia Amin Khader com camisa do Vasco

Presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Otto Carvalho presenteou Amin Khader com uma camisa do Clube.

Veja mais notícias