Eliminado da Copa do Brasil, Vasco se reapresenta mirando sequência do Brasileiro
Ainda tentando esquecer a saída da Copa do Brasil, o Vasco da Gama tem um compromisso importante neste domingo pelo Campeonato Brasileiro.
Menos de 24h depois da eliminação da Copa do Brasil, o Vasco da Gama se reapresentou em São Januário já pensando no confronto com o Red Bull Bragantino, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogo será na manhã deste domingo (27), às 11h, na Colina Histórica. Embora a eliminação de uma competição importante como a Copa do Brasil seja algo difícil de esquecer, o Vasco precisa virar a página e não se deixar abater.
A vitória será o único resultado aceito pela massa vascaína, que ainda não esqueceu a derrota para o até então lanterna Coritiba, no Couto Pereira, no último fim de semana. Era tido como um resultado essencial e que deixaria o Vasco colado com o líder Atlético-MG.
Para o confronto, o Vasco vive a expectativa de contar com 100% do seu elenco. Com retornos no começo da semana, apenas Ricardo Graça, lesionado, e Juninho, com problema dentário, não estão à disposição ainda, mas espera-se que possam estar de volta contra a equipe paulista.
Quem pode estar de volta também é o técnico Ramon Menezes, que está passando pelo isolamento após ter contraído a Covid-19. O comandante fará outro exame nos próximos dias para saber se já poderá estar na beirada de campo na partida.
Atualmente, o Vasco está na quinta posição na tabela com 17 pontos conquistados, sendo que ainda tem um jogo a menos. Em caso de vitória, contando com tropeços de Palmeiras e São Paulo, o Gigante pode alcançar a terceira colocação.
Mais uma vez veremos um Vasco previsível e sem jogadas cansativamente ensaiadas! Thales é bom jogador mas falta força física para ganhar as jogadas! O bragantino vai se aproveitar das fragilidades e vencer mais uma partida!