Eliminado da Copa do Brasil, Vasco se reapresenta mirando sequência do Brasileiro

Ainda tentando esquecer a saída da Copa do Brasil, o Vasco da Gama tem um compromisso importante neste domingo pelo Campeonato Brasileiro.

Marcos Júnior, volante do Vasco, disputando bola com jogador do Coritiba
Marcos Júnior, volante do Vasco, disputando bola com jogador do Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Menos de 24h depois da eliminação da Copa do Brasil, o Vasco da Gama se reapresentou em São Januário já pensando no confronto com o Red Bull Bragantino, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo será na manhã deste domingo (27), às 11h, na Colina Histórica. Embora a eliminação de uma competição importante como a Copa do Brasil seja algo difícil de esquecer, o Vasco precisa virar a página e não se deixar abater.

A vitória será o único resultado aceito pela massa vascaína, que ainda não esqueceu a derrota para o até então lanterna Coritiba, no Couto Pereira, no último fim de semana. Era tido como um resultado essencial e que deixaria o Vasco colado com o líder Atlético-MG.

Para o confronto, o Vasco vive a expectativa de contar com 100% do seu elenco. Com retornos no começo da semana, apenas Ricardo Graça, lesionado, e Juninho, com problema dentário, não estão à disposição ainda, mas espera-se que possam estar de volta contra a equipe paulista.

Quem pode estar de volta também é o técnico Ramon Menezes, que está passando pelo isolamento após ter contraído a Covid-19. O comandante fará outro exame nos próximos dias para saber se já poderá estar na beirada de campo na partida.

Atualmente, o Vasco está na quinta posição na tabela com 17 pontos conquistados, sendo que ainda tem um jogo a menos. Em caso de vitória, contando com tropeços de Palmeiras e São Paulo, o Gigante pode alcançar a terceira colocação.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Mais uma vez veremos um Vasco previsível e sem jogadas cansativamente ensaiadas! Thales é bom jogador mas falta força física para ganhar as jogadas! O bragantino vai se aproveitar das fragilidades e vencer mais uma partida!

Comente

Veja também
Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti lidera estatística no Brasileiro desde 2023

Vegetti chegou ao Vasco da Gama no segundo semestre da temporada de 2023 e desde então é destaque do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura é registrado pelo Vasco e pode estrear contra o Fluminense

Novo reforço do Vasco da Gama para a temporada, Hugo Moura está no BID e fica à disposição para o duelo diante do Fluminense.