Vasco pode ter 100% da equipe disponível pela 1ª vez no Brasileirão

O Vasco da Gama enfrentará o Red Bull Bragantino neste domingo, em São Januário, e poderá ter todos os jogadores disponíveis para a partida.

Ramon Menezes em jogo contra o Botafogo
Ramon Menezes em jogo contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O vascaíno se acostumou a ver o Vasco da Gama com uma lista imensa de desfalques desde o começo do Campeonato Brasileiro. Problema para o técnico Ramon Menezes, que tem precisado se virar para suprir as ausências, que muitas vezes são de peças importantes da equipe.

A situação, no entanto, está mudando. Nas últimas partidas, o Vasco vem contando, aos poucos, com retornos importantes, sendo que no clássico contra o Botafogo, na última quarta-feira (23), os jogadores Andrey, Vinícius e Carlinhos voltaram após período fora por causa de lesão.

Outro motivo para ausências no Vasco desde o começo da competição eram o casos de Covid-19, mas agora estão todos recuperados. A exceção fica por conta do próprio Ramon Menezes, que está passando por período de isolamento e não esteve na beirada de campo nos últimos dois jogos.

Ele vem sendo substituído pelo auxiliar Thiago Kosloski. No entanto, existe a possibilidade de que Ramon Menezes já esteja na beirada de campo na próxima partida, o que depende do resultado do novo exame que realizará nos próximos dias. Restam dois jogadores com situação indefinida.

São Ricardo Graça e Juninho. O zagueiro ainda está se recuperando de uma lesão, ele que ontem acompanhou o nascimento da filha Luísa, e o volante está com um problema dentário. Restando alguns dias para o próximo desafio, espera-se que eles já estejam à disposição. Lembrando que não foram levados em consideração os casos de Breno e Ramon, que não jogam desde 2018.

O próximo jogo será na manhã deste domingo (27), às 11h, contra o Red Bull Bragantino, em São Januário, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante está na quinta posição, com 17 pontos, e ainda tem um jogo a menos, que será contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela primeira rodada, ainda sem data prevista.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    De nada adianta ter todos os jogadores , a opção tática e a estratégia de jogo está equivocada, a escolha das prioridades foi uma lástima, perdemos 6 pontos pra times do Z4 e saímos da copa do Brasil,

  • Responder

    Ramon, conversse com Thalles, ele é marcado pelo pior lateral do Brasileirão, inclivel que não consegue cruzar a bola para área, perde 90% para o adversário, Ygor vai no mesmo caminho, os laterais e defesa, fiscam tocando a bola como se fossem parabrisa de Fusca, joguem para frente.

  • Responder

    Pode ter 100 jogadores a disposição mais o paneleiro ramon vai continuar com Felipe bosta Pikachu ribamar essa é a panelinha dele e no segundo tempo vem com Bruno gordo

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Brasileiro que ‘roubou’ boina de Álvaro Pacheco fala sobre perfil do técnico

Atacante Cassiano, que considera Álvaro Pacheco um pai, trabalhou com o novo treinador do Vasco da Gama no Vizela e no Estoril.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco revela expectativa para possível chegada de Coutinho ao Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama, o português Álvaro Pacheco falou sobre a chance de trabalhar com Philippe Coutinho.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Adson pode ser titular no Vasco contra o Fortaleza

Atacante que tem sido muito pedido no time titular do Vasco da Gama, Adson deve pintar entre os onze iniciais contra o Fortaleza.

Edmundo conta seu ritual antes dos jogos do Vasco
Edmundo critica 777 Partners após saída de Josh Wander: ‘Castelo em ruínas’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo avaliou os últimos capítulos da novela envolvendo o Clube e a gestão da 777 Partners.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco comenta acerto com o Vasco e faz grande promessa

Álvaro Pacheco demonstrou conhecimento sobre o Vasco da Gama e se diz feliz com a oportunidade de comandar o Clube.