Vasco: Dedé nega desânimo
O Vasco chega na última rodada do Campeonato Brasileiro precisando de um empate diante do Ceará.
Sem lutar pelo título brasileiro, o Vasco chega na última rodada do Campeonato Brasileiro precisando de um empate diante do Ceará, em São Januário, para garantir a vaga para a Copa Sul-Americana. Segundo o zagueiro Dedé, a equipe não está desmotivada, e garante que irá em busca da vitória na última rodada da competição para premiar a torcida pelo apoio durante a temporada.
“Ninguém está desanimado. O time está precisando da vitória para garantir a Copa Sul-Americana. Jogamos com duas equipes que estão brigando pelo título. Foi difícil atuar diante deles e neutralizá-los. O Vasco tem que vencer. Não há outra opção.”
O jogador afirmou que apesar do objetivo ser diferente de demais clubes que estão na ponta da tabela, o jogo será um dos mais importantes também revelou a satisfação com a boa atuação na temporada e a indicação para três prêmios no evento “Craque do Brasileirão”.
“O campeonato acaba ali e temos que fechar com chave de ouro. Já segunda-feira será um dia especial para mim. Só em ser indicado para três premiações já me sinto um vencedor. Passei por situações aqui em ser dispensado na chamada ‘barca’, porém este final de ano será inesquecível”, concluiu o jogador.
Dedé concorre aos prêmios de melhor zagueiro, revelação e craque da galera. O Vasco soma 46 pontos e está na 11ª posição do Campeonato Brasileiro.
super esportes