Castan não crava Benítez e Andrey no clássico contra o Botafogo nesta quarta-feira
Capitão do Vasco da Gama concedeu entrevista nesta terça-feira sem confirmar as voltas de Benítez e Andrey ao time titular.
Capitão do Vasco da Gama, o zagueiro Leandro Casta concedeu entrevista à Vasco TV, canal oficial do Cruzmaltino no Youtube, na noite desta terça-feira (22), o defensor, que sequer viajou ao Paraná, onde domingo, o Vasco perdeu para o Coritiba, retorna ao time titular na partida desta quarta (23) contra o Botafogo, às 21h30min, em São Januário, pela 4ª fase da Copa do Brasil.
Questionado na coletiva sobre as presenças do meia Martín Benítez, que também foi poupado na partida do fim de semana, e do volante Andrey, que está recuperado de lesão muscular, no time titular, Castan desconversou.
– Não sei… Na verdade, eu sei. Mas não vou falar. Isso é estatística, a gente deixa para vocês falarem. Quem está em campo tem a nossa confiança. Sei da qualidade deles. Espero que eles continuem assim.
O xerife da zaga vascaína também falou da importância do meia argentino, destaque do Vasco nas últimas partidas e que pode decidir o clássico decisivo a favor do Gigante.
– É um jogador muito importante. Se fosse perguntar isso para ele, acho que ele diria que não. Somos um grupo. Mas ele precisa de todo mundo bem para poder desenvolver o seu futebol.
Para o confronto contra o Botafogo, o Vasco, assim como ocorreu em Curitiba, será comandando pelo auxiliar Thiago Kosloski, já que o técnico Ramon Menezes ainda cumpre período de isolamento após ter testado positivo para Covid-19. O Cruzmaltino deve iniciar o clássico com a seguinte escalação: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Martín Benítez; Ygor (Vinícius), Talles Magno e Germán Cano.