Castan não crava Benítez e Andrey no clássico contra o Botafogo nesta quarta-feira

Capitão do Vasco da Gama concedeu entrevista nesta terça-feira sem confirmar as voltas de Benítez e Andrey ao time titular.

Leandro Castan em jogo contra o Botafogo
Leandro Castan em jogo contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Capitão do Vasco da Gama, o zagueiro Leandro Casta concedeu entrevista à Vasco TV, canal oficial do Cruzmaltino no Youtube, na noite desta terça-feira (22), o defensor, que sequer viajou ao Paraná, onde domingo, o Vasco perdeu para o Coritiba, retorna ao time titular na partida desta quarta (23) contra o Botafogo, às 21h30min, em São Januário, pela 4ª fase da Copa do Brasil.

Questionado na coletiva sobre as presenças do meia Martín Benítez, que também foi poupado na partida do fim de semana, e do volante Andrey, que está recuperado de lesão muscular, no time titular, Castan desconversou.

– Não sei… Na verdade, eu sei. Mas não vou falar. Isso é estatística, a gente deixa para vocês falarem. Quem está em campo tem a nossa confiança. Sei da qualidade deles. Espero que eles continuem assim.

O xerife da zaga vascaína também falou da importância do meia argentino, destaque do Vasco nas últimas partidas e que pode decidir o clássico decisivo a favor do Gigante.

– É um jogador muito importante. Se fosse perguntar isso para ele, acho que ele diria que não. Somos um grupo. Mas ele precisa de todo mundo bem para poder desenvolver o seu futebol.

Para o confronto contra o Botafogo, o Vasco, assim como ocorreu em Curitiba, será comandando pelo auxiliar Thiago Kosloski, já que o técnico Ramon Menezes ainda cumpre período de isolamento após ter testado positivo para Covid-19. O Cruzmaltino deve iniciar o clássico com a seguinte escalação: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Martín Benítez; Ygor (Vinícius), Talles Magno e Germán Cano.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias