Cruzeiro reclama de pênalti não marcado contra o Vasco
O Cruzeiro reclamou da arbitragem por não marcar um possível pênalti de Marquinhos Gabriel em Adriano, na 25ª rodada da Série B.
O Vasco da Gama empatou em 1×1 com o Cruzeiro na tarde do último domingo (19), no Estádio de São Januário, em mais um jogo marcado por polêmicas e erros individuais.
O Vasco vencia por 1×0 quando sofreu o gol de empate nos minutos finais, novamente de bola parada, em mais um erro grotesco da defesa cruzmaltina. Minutos antes o Cruzmaltino havia marcado um gol, com Daniel Amorim, a arbitragem anulou, porém a transmissão da Rede Globo não mostrou.
Quando os vascaínos comemoravam a vitória por 2×1, o narrador Luiz Roberto informou que a partida finalizou em 1×1. Entre tantas bizarrices, o Cruzeiro reclamou da arbitragem por não marcar um pênalti contra o Vasco, quando Marquinhos Gabriel agarrou o jogador adversário dentro da área.
Profissionais que participaram da transmissão da Rede Globo também discordaram da arbitragem por não marcar a penalidade, em um lance que poderia mudar o jogo, pois a partida ainda estava no 1º tempo.
Na tarde desta segunda-feira (20), dirigentes do time mineiro se reunirão com representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para oficializar reclamações dos dois últimos jogos, contra o Operário-PR e Vasco.