Cruzeiro reclama de pênalti não marcado contra o Vasco

O Cruzeiro reclamou da arbitragem por não marcar um possível pênalti de Marquinhos Gabriel em Adriano, na 25ª rodada da Série B.

Possível pênalti não marcado contra o Vasco
Possível pênalti não marcado contra o Vasco (Foto: Reprodução)

O Vasco da Gama empatou em 1×1 com o Cruzeiro na tarde do último domingo (19), no Estádio de São Januário, em mais um jogo marcado por polêmicas e erros individuais.

O Vasco vencia por 1×0 quando sofreu o gol de empate nos minutos finais, novamente de bola parada, em mais um erro grotesco da defesa cruzmaltina. Minutos antes o Cruzmaltino havia marcado um gol, com Daniel Amorim, a arbitragem anulou, porém a transmissão da Rede Globo não mostrou.

Quando os vascaínos comemoravam a vitória por 2×1, o narrador Luiz Roberto informou que a partida finalizou em 1×1. Entre tantas bizarrices, o Cruzeiro reclamou da arbitragem por não marcar um pênalti contra o Vasco, quando Marquinhos Gabriel agarrou o jogador adversário dentro da área.

Profissionais que participaram da transmissão da Rede Globo também discordaram da arbitragem por não marcar a penalidade, em um lance que poderia mudar o jogo, pois a partida ainda estava no 1º tempo.

Na tarde desta segunda-feira (20), dirigentes do time mineiro se reunirão com representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para oficializar reclamações dos dois últimos jogos, contra o Operário-PR e Vasco.

Leia mais sobreCruzeiro
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
29 de novembro de 2021
Vasco é o 8º clube brasileiro com mais títulos internacionais, ultrapassado pelo Palmeiras

Com a conquista da Libertadores, o Palmeiras chegou a cinco títulos internacionais e ultrapassou o Vasco da Gama, que tem quatro.

Zé Ricardo e Ricardo Gomes ganham força no Vasco; Anderson Barros segue indefinido

Zé Ricardo está resolvendo pendências em seu ex-clube, Ricardo Gomes está próximo do acerto com e Anderson Barros segue incerto no Palmeiras.

Ernando agradece e se despede do Vasco

Por meio de publicação no Instagram, o zagueiro Ernando se despediu do Vasco da Gama nesta segunda-feira, após o fim da Série B.

Zé Ricardo estaria animado com possível retorno ao Vasco

O técnico Zé Ricardo, de 50 anos, estaria animado para iniciar um trabalho do zero no Vasco da Gama na temporada 2022.

Sônia Andrade lamenta fase do Vasco e questiona crias da base: ‘Irreconhecíveis’

Sônia Andrade lamentou a situação do Vasco da Gama e se mostrou admirada com o desempenho ruim das crias da Colina.

Time da Virada pede renúncia da direitoria e de conselheiros do Vasco

No Facebook, o movimento Time da Virada pediu a renúncia da diretoria do Vasco da Gama e de conselheiros do Clube.

Vasco fecha Série B com índice de rebaixado para Série C, diz Footstats

Campanha decepcionante do Vasco da Gama na Série B poderia ter sido muito pior, conforme revela o índice de classificação do Footstats.

Ernando teria sido dispensado pelo Vasco

O zagueiro Ernando está fora dos planos do Vasco da Gama para a próxima temporada, onde busca o retorno à elite do futebol nacional.

Brant critica diretoria do Vasco após derrota para o Londrina no fim da Série B

Ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant, da Sempre Vasco, criticou a diretoria cruzmaltina após o fim da Série B.

Vasco tenta reorganizar departamento de futebol e cumprir promessa de campanha

Diretoria do Vasco da Gama deve apresentar os novos nomes que irão comandar o departamento de futebol ainda nesta semana.

Veja mais notícias