Germán Cano minimiza sequência sem gols pelo Vasco: ‘Levo isso com algo natural’

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, disse que já passou por momentos ruins semelhantes e garantiu trabalho para reverter isso.

Cano perde pênalti contra o Brasil de Pelotas
Cano perde pênalti contra o Brasil de Pelotas (Foto: André Durão)

Na derrota por 3×1 para o Avaí, Germán Cano alcançou uma marca negativa com a camisa do Vasco da Gama. Agora, são 10 partidas sem o argentino balançar as redes, algo que ainda não havia acontecido desde que chegou ao Clube. Porém, o jejum não incomoda o Camisa 14, que vê a fase ruim com naturalidade.

– Já passei várias vezes na minha carreira. Levo isso como algo natural, sei que vai passar rapidamente. Estou trabalhando ainda mais para me fortalecer e criar mais oportunidades. Sei que no próximo jogo vai mudar. Acredito em tudo que se faz dentro do campo. Os resultados da minha carreira estão aí.

Germán Cano disse isso em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (10), no CT Moacyr Barbosa. Convicto que o momento negativo vai passar, o atacante destacou que está trabalhando para mudar esse cenário, assim como toda a equipe vascaína, que busca uma boa sequência para enfim voltar a briga pelo G4.

– Faço as coisas da melhor maneira para que aconteça dentro do campo. Às vezes não acontecem, mas acredito no que eu posso fazer. Estamos num momento complicado, mas rapidamente vamos sair para dar vitórias ao time. Estamos trabalhando muito. Quando você está mal, você tem que trabalhar o dobro. Isso está acontecendo dentro do Vasco.

A escassez de gols do atacante tem se refletido nos resultados do Vasco, que não consegue sequer entrar de forma direta na luta pelo acesso à primeira divisão. A próxima oportunidade de Germán Cano será no jogo contra o CRB, marcado para a noite da próxima quinta-feira (16), às 19h, no Estádio Rei Pelé, pela 24ª rodada da Série B.

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva segue com dúvidas na escalação contra o Athletico-PR

O técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva, ainda vai decidir a escalação para o jogo contra o Athletico-PR.

Nova camisa do Vasco da cor preta
Vasco é o 3º clube brasileiro que mais vende camisas em 2024, de acordo com loja

Com modelos produzidos pela Kappa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Flamengo e Corinthians no ranking de camisas vendidas.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vasco pode alcançar seu 3º pior começo de Brasileiro de pontos corridos

Caso não pontue contra o Athletico-PR, o Vasco da Gama vai ficar com apenas três e ficará à frente apenas de 2004 e 2019.

Payet em jogo contra o Água Santa-SP
Vasco é multado e funcionário suspenso por confusão contra o Água Santa

Nesta sexta-feira (3), o Vasco da Gama foi julgado pela confusão no duelo diante do Água Santa e pagará uma multa; funcionário é suspenso.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Tem chance? Saiba o cenário do interesse do Vasco em Álvaro Pacheco

De saída do Vitória de Guimarães, de Portugal, o técnico Álvaro Pacheco é um dos nomes no radar do Vasco da Gama.