Derrotado pelo Coritiba, Vasco vê saldo positivo e mira clássico contra o Botafogo

O Vasco da Gama foi derrotado pelo Coritiba, mas a análise interna apontou um bom jogo, deixando lições para o confronto contra o Botafogo.

Fernando Miguel em jogo contra o Coritiba
Fernando Miguel em jogo contra o Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na tarde do último domingo (20), o Vasco da Gama foi derrotado pelo Coritiba, no estádio Couto Pereira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com um time misto, o Cruzmaltino não conseguiu render o esperado em Curitiba. No primeiro tempo a equipe jogou timidamente, mas teve oportunidade de gol com o atacante Germán Cano.

Na etapa complementar, a equipe comandada por Thiago Kosloski conseguiu chegar mais próximo do gol, inclusive teve bola na trave chutada por Talles Magno e grandes defesas do goleiro Wilson, mas quem balançou a rede foi o Coxa.

Uma bola cruzada na área do goleiro Fernando Miguel, originou um pênalti desnecessário após o lateral-direito Yago Pikachu puxar o atacante Robson, e o VAR confirmar a penalidade.

Mesmo com a derrota, o Gigante da Colina considerou que a equipe não jogou tão mal no Couto Pereira, porém, torcedores estão insatisfeitos com atuação de alguns jogadores, entre eles, Bruno César e Pikachu, que foi considerado por alguns torcedores como o vilão do jogo.

Com 17 pontos e um jogo a menos, o Vasco ocupa a 5ª colocação do Brasileirão 2020. O próximo desafio será pela Copa do Brasil, na quarta-feira (23), contra o Botafogo, em São Januário.

Mais sobre:BotafogoCoritiba
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Virou palhaçada mesmo a time perde para um dos piores do campeonato e ainda vem falar em saldo positivo entrar com esse Pikachu bruno gordo f bastos ribamar é ter certeza que vai perder

  • Responder

    Saldo positivo? Com menos 3 pontos? Vai nos iludindo…. Vai

Comente

Veja também
Dimitri Payet visivelmente bem no treino desta sexta-feira
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.