Pior que Cabo e superior a Luxemburgo: veja o aproveitamento de Lisca no Vasco
O técnico Lisca acumulou 12 partidas, com quatro vitórias, um empate e sete derrotas, com um aproveitamento de 36% pelo Vasco da Gama.
Cerca de um mês e meio. Esse foi o tempo que Lisca durou à frente do Vasco da Gama. Foram 12 partidas com quatro derrotas, um empate e sete derrotas, o que agravou a situação do Gigante na luta por uma vaga no G4, distância que é de seis pontos no momento.
O Vasco é apenas o nono colocado com 32 pontos, enquanto o Botafogo, quarto na tabela, tem 38. Voltando ao trabalho de Lisca, esses números o deixaram com um aproveitamento de 36%, inferior, por exemplo, ao do seu antecessor Marcelo Cabo, que teve 56%, com o adendo de que teve o Estadual ao seu favor.
Levando em conta os técnicos que passaram pelo Cruzmaltino desde 2010, Lisca teve o quarto pior aproveitamento, superior apenas a Celso Roth (26,6%), Marcelo Oliveira (26,6%) e Ricardo Sá Pinto (33,3%). O detalhe é que ele teve mais derrotas em menos partidas em relação ao português.
Considerando o aproveitamento dos últimos seis técnicos vascaínos, entre 2020 e 2021, além de Ricardo Sá Pinto e Marcelo Cabo, já citados, Lisca teve desempenho pior que Abel Braga (40%) e Ramon Menezes (56,25%), mas superior a Vanderlei Luxemburgo (30,3%). Os números foram levantados pelo Twitter Universo Vasco.
Jorge mussa se tu és vascaino se gosta do Vasco pelo bem do nosso vascao,retira aquela ação e deixa o Leven Siano assumir e arrumar esse nosso Vasco pelo amor de Deus e de toda nação Vascaina
Na vdd esse Lisca não acrescentou nada não tinha plano de jogo nada mesmo,mais não é só ele esse pássaro estagiário só contratou pernas de pau,os jogadores sem bril sem sangue sem coração Andam em campo,fora Salgado fora Alexandre pássaro