Lisca cita alternativas para diminuir erros individuais do Vasco

Após empate do Vasco da Gama com o Brasil de Pelotas, Lisca citou algumas alternativas para minimizar erros individuais dos jogadores.

Lisca durante o jogo contra a Ponte Preta
Lisca durante o jogo contra a Ponte Preta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, falou sobre as falhas individuais que mais uma complicaram a situação do Clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Em uma falha grotesca do goleiro Vanderlei, o Vasco sofreu o gol do empate com o Brasil de Pelotas na noite da última sexta-feira (03), no Estádio de São Januário.

Além da falha de Vanderlei, o atacante Germán Cano perdeu um pênalti. Com isso, o Clube desperdiçou a chance de garantir mais três pontos na competição e se aproximar da zona de classificação.

Na coletiva transmitida pelo canal oficial do Vasco no Youtube, Vasco TV, Lisca disse que está analisando alternativas para minimizar os erros individuais. O treinador apontou algumas atitudes que podem ser executadas nos próximos dias para evitar tais problemas.

– Talvez mudando o time, mudando situações. Mas nós não podemos mais errar. Não adianta errar e pedir desculpas, dizer ‘eu errei’. ‘Desculpa errei de novo’. Não podemos mais entregar gols como vem acontecendo. Mas nenhum erro é de propósito, nenhum jogador entra ali para errar. Os erros acontecem durante a partida. Infelizmente, para nós, em lances capitais do adversário. Hoje o Brasil praticamente não criou nenhuma chance. Demos o gol para o Brasil. A solução vem na conversa. No comprometimento dos jogadores e na alternância dos jogadores, vamos estudar para minimizar isso e diminuir essa sequência de erros individuais que atrapalham.

Próximo desafio do Vasco da Gama na Série B será contra o Avaí na segunda-feira (06), no Estádio Doutor Aderbal Ramos da Silva, mais conhecido como Ressacada, às 20h.

Mais sobre:Lisca
2 comentários
  • Responder

    Primeira providência:
    Barrar o Vanderlei.
    Segunda providência:
    Colocar o Zeca no meio.
    Terceira providência: Riquelme na lat. esquerda.
    Escalar.
    Lucao,
    L. Matos,
    Castan,
    Miranda,
    Riquelme,
    Zeca,
    Andrey
    Marquinhos,
    Jabá,
    Cano e
    Morato

  • Responder

    Quando o vasco venceu a flamengada o goleiro foi Lucão,ai entrou essa merda refugada vanderlei o cara alem de horrível é feioso pudia ter ficado com o fernando miguel é tudo bosta mesmo esse lisca é mais burro que cabo .

Comente

Veja também
Rafael Paiva em jogo contra o Fortaleza
Escalação do Vasco contra o Corinthians

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Corinthians neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Pablo Vegetti é apresentado pelo Vasco
Edmundo critica status intocável de Vegetti no Vasco

O ex-jogador comentou a postura de jogadores que aprenderam a fazer média com a torcida do Vasco da Gama e deixam a desejar em campo.

Vinicius Zanocelo em campo pelo Santos
Vasco monitora situação de jogadores no mercado; veja nomes

A diretoria do Vasco da Gama já se movimenta no mercado em busca de reforços para reforçar o elenco na próxima temporada.

Edmundo em participação no Flow Sport Club
Edmundo critica Rafael Paiva e diz o que pensa sobre demissão

O ídolo do Vasco da Gama destacou que até Roberto Dinamite foi alvo de críticas no Clube, e deu razão à torcida.

Payet em ação pelo Vasco contra o Corinthians
É hoje! Vasco enfrenta o Corinthians às 16h na Neo Química Arena

Corinthians e Vasco da Gama se enfrentam neste domingo, em confronto direto, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.