Lisca projeta vitória contra o Operário-PR e promete empenho: ‘Pode esperar muita luta’

Lisca, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Operário-PR e prometeu empenho da equipe cruzmaltina.

Lisca durante jogo contra o São Paulo em São Januário
Lisca durante jogo contra o São Paulo em São Januário (Foto: Alexandre Durão)

Após ser derrotado por 2×1 pelo Londrina, em São Januário, o Vasco voltou as atenções para o próximo jogo, que será contra o Operário-PR, na vigésima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva após o jogo da última quarta-feira (18), o técnico Lisca disse que a torcida pode esperar muita luta e foco da equipe, para surpreender o adversário no Estádio Germano Krüger.

– Pode esperar muita luta, muito foco para tentarmos mudar essa situação em campo. tentaremos de tudo essa recuperação. Eu já tenho um número considerável de derrotas, temos que tentar de tudo em ponta grossa para reverter essa situação e dar esse presente para o torcedor.

Vale ressaltar que sábado (21), será o aniversário de 123 anos do Gigante da Colina, mas infelizmente a atual situação do Clube não é para comemorar. Problemas dentro e fora de campo são constantes, e o melhor presente seria o acesso à Série A.

Com os resultados da rodada, que ainda não finalizou, o Cruzmaltino está na décima colocação, com 28 pontos. O jogo contra o Operário, será o primeiro do segundo turno. Na estreia da competição, o Vasco perdeu em casa para o time paranaense por 2×0.

8 comentários
  • Responder

    Kkkkkkkkkkkkkk é pra rir desse Vasco. Só tristeza mesmo

  • Responder

    O LISCA TU NAO PROJETA NADA……JOGO É DENTRO DE CAMPO ….NAO CONSEGUE VENCER DENTRO DE SÃO JANUARIO PRO LONDRINA…PERDEU PRO PRÓPRIO OPERARIO DENTRO DE SAO JANUARIO….JA ESTA FICANDO MUITO CHATO ESSAS SUAS PREVISOES….JA ESTOU DE SACO CHEIO DAS SUAS DESCULPAS……

  • Responder

    Esse saite e a favor desa.diretoria.incompetente. ..

  • Responder

    Como falei outras vezes. Vejo os times de menor expressão jogando com uma raça fora do comum e marcando por pressão o adversário correndo o campo todo, não dando respiro pra eles. Infelizmente não vejo o nosso Vasco fazer isso , parece q os jogadores estão anêmicos.

  • Responder

    Nunca houvi um treinador dizer q vai perder!!!.esse merda ta de brincadeira, escala mal e substitui pior aida.Năo vejo saida, continua um bando!!!!!

  • Responder

    ESSE MERDA TEM QUE SAIR JUNTO COM O BABACA DO PÁSSARO

    • Lisca pede demisão tum e muito fraco a torcida já cansou de ser enganada.

  • Responder

    Esse merda do Lisca, está se saindo pior que o Marcelo Cabo, em termos de Bravatas, empenho e vontade, o time tem que entrar em todos os jogos, agora vc tem que parar de escalar mal esse time de merda e fazer as substituições no intervalo, aquele Marquinhos Gabriel, não entendo, esse cara nenhum treinador tem coragem de barralo, o cara anda em campo, não joga nada!🤬🤬

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.