Ramon sai em defesa de Talles e crê em classificação na Copa do Brasil

Comandante do Vasco da Gama blindou jogador após má atuação diante do Botafogo e se mostrou confiante na classificação na Copa do Brasil.

Talles Magno em jogo contra o Botafogo
Talles Magno em jogo contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama não conseguiu repetir a boa atuação do último domingo (13), quando venceu o Botafogo por 3×2, e acabou sendo derrotado pelo Alvinegro nesta quinta-feira (17) no jogo de ida, válido pela quarta fase da Copa do Brasil. Em uma partida de poucas oportunidades, o ataque vascaíno, que tem sido mortal em diversos jogos, dessa vez passou em branco.

Um dos jogadores que mais esteve abaixo no clássico, foi o jovem Talles Magno, o técnico Ramon Menezes preservou o jogador e atribuiu sua má atuação ao desgaste físico.

– Ele vem crescendo de produção, talvez hoje tenha sentido um pouco o desgaste. É importante, o jogador da amplitude. Ele preocupa o adversário. É um garoto ainda, então, temos de dar toda a confiança a ele para desempenhar o seu jogo. Do outro lado, tem o adversário, que dobra a marcação e dificulta as nossas ações. Jogo foi equilibrado, também tivemos oportunidades. Agora é trabalhar, os atletas têm de levantar a cabeça.

O treinador do Gigante acredita que, assim, como no duelo contra o Goiás, na fase anterior da Copa do Brasil, o Gigante tenha plenas condições de reverter o placar e sair com a classificação para as oitavas de final do torneio.

– Passei muita confiança. Não é por causa da derrota que faltou vontade. De maneira nenhuma. Mas a gente precisa melhorar a cada dia, até na vitória. A partir de segunda, começa a pensar contra o Botafogo. Revertemos contra o Goiás, então, porque não podemos reverter de novo? Fizemos dois jogos, agora esse será o terceiro.

O Vasco volta a enfrentar o Botafogo nesta quarta-feira (23), ás 21h30min, no estádio de São Januário. Antes, o Cruzmaltino entra em campo neste domingo (20), ás 16h, para enfrentar o Coritiba pela décima-primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Ramom se vc fica defendendo queem vai sair e vc amigo estão tentando vender mas ta ficamdo caro pra nos

  • Responder

    Ramom boa tarde pq vc troca um jogador da mesma função por outro oq. Vc ta. Pensando fazendo isso troca 6 por meia duzia talles vc não ver qxe ele e fraco. Cai atoa facil de roubar a bola dele marco jr vc tira basto e deixa marco jr horrível jogador de time pequeno chama o lpoes pra te ajudar visão de jogo. Espero q chegue ate vc. Esta carta. Q escrevi. Bos tarde e um otimo fianl de samana AQUI E VASCO

  • Responder

    A muito tempo o Talles não joga nada tem que ser banco ramon panelinha ama o Bastos e pikachu

  • Responder

    Time horrível,covarde,e será que o treinador não vê que talles está prejudicando o time pior que jogador de várzea,eles kerem vender ele a todo custo,por isso não coloca no banco

Comente

Veja também
Sforza empurra Galdames contra o Fortaleza
Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Felipe Carregal, vice-presidente jurídico do Vasco
Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim em campo contra o Fortaleza
Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno Mikael se emociona ao saber que vai jogar na base do Vasco
Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.

Juan Pablo Vojvoda comandando o Fortaleza
Vojvoda prega cautela para o 2º jogo contra o Vasco: ‘Tudo muda em 20 dias’

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, acredita que o jogo de volta contra o Vasco da Gama será completamente diferente.