Ramon sai em defesa de Talles e crê em classificação na Copa do Brasil

Comandante do Vasco da Gama blindou jogador após má atuação diante do Botafogo e se mostrou confiante na classificação na Copa do Brasil.

Talles Magno em jogo contra o Botafogo
Talles Magno em jogo contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama não conseguiu repetir a boa atuação do último domingo (13), quando venceu o Botafogo por 3×2, e acabou sendo derrotado pelo Alvinegro nesta quinta-feira (17) no jogo de ida, válido pela quarta fase da Copa do Brasil. Em uma partida de poucas oportunidades, o ataque vascaíno, que tem sido mortal em diversos jogos, dessa vez passou em branco.

Um dos jogadores que mais esteve abaixo no clássico, foi o jovem Talles Magno, o técnico Ramon Menezes preservou o jogador e atribuiu sua má atuação ao desgaste físico.

– Ele vem crescendo de produção, talvez hoje tenha sentido um pouco o desgaste. É importante, o jogador da amplitude. Ele preocupa o adversário. É um garoto ainda, então, temos de dar toda a confiança a ele para desempenhar o seu jogo. Do outro lado, tem o adversário, que dobra a marcação e dificulta as nossas ações. Jogo foi equilibrado, também tivemos oportunidades. Agora é trabalhar, os atletas têm de levantar a cabeça.

O treinador do Gigante acredita que, assim, como no duelo contra o Goiás, na fase anterior da Copa do Brasil, o Gigante tenha plenas condições de reverter o placar e sair com a classificação para as oitavas de final do torneio.

– Passei muita confiança. Não é por causa da derrota que faltou vontade. De maneira nenhuma. Mas a gente precisa melhorar a cada dia, até na vitória. A partir de segunda, começa a pensar contra o Botafogo. Revertemos contra o Goiás, então, porque não podemos reverter de novo? Fizemos dois jogos, agora esse será o terceiro.

O Vasco volta a enfrentar o Botafogo nesta quarta-feira (23), ás 21h30min, no estádio de São Januário. Antes, o Cruzmaltino entra em campo neste domingo (20), ás 16h, para enfrentar o Coritiba pela décima-primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Ramom se vc fica defendendo queem vai sair e vc amigo estão tentando vender mas ta ficamdo caro pra nos

  • Responder

    Ramom boa tarde pq vc troca um jogador da mesma função por outro oq. Vc ta. Pensando fazendo isso troca 6 por meia duzia talles vc não ver qxe ele e fraco. Cai atoa facil de roubar a bola dele marco jr vc tira basto e deixa marco jr horrível jogador de time pequeno chama o lpoes pra te ajudar visão de jogo. Espero q chegue ate vc. Esta carta. Q escrevi. Bos tarde e um otimo fianl de samana AQUI E VASCO

  • Responder

    A muito tempo o Talles não joga nada tem que ser banco ramon panelinha ama o Bastos e pikachu

  • Responder

    Time horrível,covarde,e será que o treinador não vê que talles está prejudicando o time pior que jogador de várzea,eles kerem vender ele a todo custo,por isso não coloca no banco

Comente

Veja também
Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners não dá garantias ao Vasco sobre o aporte de setembro

Associativo do Vasco da Gama pediu garantias para a 777 Partners sobre o aporte do mês de setembro e empresa negou.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Executivo do Criciúma se manifesta sobre possível interesse em Puma

Alex Brasil, executivo de futebol do Criciúma, comentou os rumores sobre o interesse no lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez.

De Lucca em ação pelo Vasco em jogo-treino contra o Porto Real
Vasco empresta De Lucca ao Ceará

Sem espaço no Vasco da Gama, De Lucca, de 24 anos, é o novo reforço do Ceará para a disputa da Série B 2024.

Josh Wander em São Januário
777 Partners pode vender dois de seus clubes em breve

A 777 Partners, dona de 70% da Vasco da Gama SAF, tem participação em outros oito clubes espalhados pelo mundo.

Estádio do Maracanã
Governo do Rio adia abertura da proposta financeira na licitação do Maracanã

A data da abertura dos envelopes com as propostas financeiras para a licitação do Maracanã seria 30 de abril, mas o Governo do Rio alterou.