Em Belém, Vasco inicia preparação para enfrentar o Londrina

O Vasco da Gama treinou neste sábado, focado no duelo contra o Londrina, que acontecerá na quarta-feira em São Januário.

Matías Galarza em treino do Vasco
Matías Galarza em treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

Após derrota por 2×1 para o Remo na última sexta-feira (13), o Vasco da Gama já foca no próximo desafio, que será contra o Londrina na próxima quarta-feira (18).

Neste sábado (14), os jogadores passaram por treinamento no Estádio Francisco Vasques, casa da Tuna Luso, em Belém, focados no jogo válido pela nona rodada da Série B.

Vasco e Londrina se enfrentarão em São Januário, e entre as novidades que podem ser apresentadas pelo Gigante da Colina, Léo Matos estará de volta após suspensão. O lateral-direito levou o terceiro cartão amarelo contra o Vila Nova, na terça-feira (10).

O Vasco mais uma vez frustrou a empolgação da torcida, que contava com a vitória sobre o Remo, que colocaria o time no G4 da Série B, que é a principal competição disputada pelo Clube na atual temporada.

Mais sobre:BelémLondrina
6 comentários
  • Responder

    Preocupação e muita PREOCUPAÇÃO,essa diretoria bosta está brincando, o nosso Vasco corre sério risco de não subir para a Série A. Esses FILHOS DA PUTA contrataram péssimos jogadores e o time hoje,depende dos meninos da base e Germán Cano, o resto pode dar descarga no sanitário e ainda, talvez, o esgoto devolva essas merdas podres. VAMOS INVADIR SÃO JANUÁRIO E EXIGIR, PRECISAMOS URGENTE DE ZAGUEIROS, MEIOS CAMPISTAS BONS E UM ATACANTE BOM QUE ATUE PELAS BEIRADAS DO CAMPO PARA AJUDAR CANO. QUEREMOS REFORÇOS E PODE DISPENSAR OS MERDAS QUE CONTRATARAM PRINCIPALMENTE ERNANDO E RÔMULO. COMO VASCAÍNO É TRISTE DIZER: O VASCO HOJE É IGUAL AOS TIMES QUE ESTÃO LUTANDO PARA NÃO PARA A SÉRIE C. E TEM MAIS, SE SUBIR COM ESSES MERDAS, PODE ESCREVER EM 2022 VAI CAIR DE NOVO. SUBINDO SE DEUS QUISER VAI, DEIXA SÓ OS MENINOS DA BASE E CANO O RESTO DA MANDA PARA UM LIXÃO MAIS PRÓXIMO DE SÃO JANUÁRIO. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    O problema do Vasco não era trocar o técnico o erro se repete o lisca consiguiu piorar o que tiamos de melhor os gols do cano acabou.pec ele matou artu Sales kalacia Riquelme outros jogadores que ele matou quando vi as escalação do time contra o Remo falei concerteza agente vai entregar três pontos inrecureravel de graça técnico fanfarrão muita conversa e pouca vdd o próximo jogo time ideal lucão Léo matos Miranda Ricardo graça Zeca vc Bruno Gomes Matias kalacia Juninho sarrafiole Léo jabá cano segundo tempo entrar com peck.artu Sales.caio Lopes Riquelme esses são quem esta afim de jogar

  • Responder

    Galarza no banco para Andrey e Rômulo passearem em campo ! Pífio !!! Sem escrúpulos! Pec no banco pra Figueiredo, sem condições de acreditar no time !

  • Responder

    O Galaza se banco para o Andrey e uma sacanagem, esse time vagabundo fala que estar treinando, agora eu pergunto o que, prá entrar em campo eu também entro agora quero ver jogar bola.

  • Responder

    Time não está jogando nada. Não tem sistema. Sem jogada de bola parada, e sem ultrapassagens. Marca muito mal. É um crime marcar escanteio e cruzamentos por zona.
    Enfim, não sei o que o Lisca tanto treina pois o time não melhora nunca e comete os mesmos erros. Em cima disso o técnico escala e substitui muito mal.

  • Responder

    TODOS OS JOGOS ELES ESTAO FRUSTANDO O TORCEDOR…

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.