Halls estreia pelo profissional do Vasco

Halls teve sua primeira oportunidade na equipe titular do Vasco da Gama após a expulsão de Vanderlei, contra o Remo.

Halls, goleiro do Vasco
Halls, goleiro do Vasco (Foto: Matheus Lima)

O Vasco da Gama entrou em campo para enfrentar o Remo, na noite desta sexta-feira (13), no Estádio Baenão, pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e saiu derrotado pelo placar de 2 a 1.

Na segunda etapa, aos 21 minutos, Vanderlei foi expulso. O goleiro foi para consertar mais uma falha da zaga no jogo, evitando o terceiro gol do Remo, ele tocou a bola com a mão fora da área. O jovem Halls entrou no seu lugar.

Hedhe Halls Rocha da Silva, ou apenas Halls na camisa, o jovem de 22 anos, estreou pelos profissionais em uma situação pouco comum, ele assumiu a reserva após a convocação de Lucão para a Seleção Olímpica, que conquistou o ouro em Tóquio. E neste confronto, foi acionado e não comprometeu.

Para o próximo compromisso, contra o Londrina, na próxima quarta-feira (18), é provável que Lucão seja solicitado para compor o elenco e voltar a titularidade da equipe. O goleiro e o zagueiro Ricardo Graça haviam pedido uma folga após a volta da seleção, Ricardo estava no banco na partida contra o Remo.

Mais sobre:Hedhe Halls
Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.