Vanderlei é expulso em lance bizarro e não enfrenta o Londrina; assista

Vanderlei fez leitura errada da jogada e teve de pegar a bola com a mão fora da área para evitar o gol, e acabou expulso.

Vanderlei foi expulso contra o Remo
Vanderlei foi expulso contra o Remo (Foto: Fernando Torres/AGIF)

O Vasco da Gama entrou em campo para enfrentar o Remo, no Estádio Baenão, pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e saiu derrotado pelo placar de 2 a 1. Com este resultado o Gigante permanece na sétima colocação, com 28 pontos.

A defesa do Cruzmaltino fez uma péssima partida, o sistema defensivo não se acertou com as mudanças que o treinador Lisca promoveu para este confronto. Os dois gols do Remo saíram de falha generalizada, na primeira oportunidade, Renan entrou sozinho para marcar de cabeça. No segundo, cobrança de escanteio, Romércio subiu nas costas de Léo Jabá e cabeceou para ampliar o placar.

Com tantos problemas defensivos, o que chamou a atenção na partida foi o lance bizarro do goleiro Vanderlei, aos 21 minutos, em mais uma falha da zaga, o arqueiro vascaíno defendeu uma bola com as mãos fora da área. O juiz da partida seguiu a regra e expulsou o camisa número 1.

Veja o lance

Na partida de hoje, o substituto foi o jovem Halls, que foi pouco exigido, mas não comprometeu nos minutos restantes. O próximo compromisso do Vasco é contra o Londrina, na próxima quarta-feira(18). Lucão, que é o reserva imediato, está de folga após a conquista do Ouro Olímpico, fica a dúvida se ele será convocado ou o treinador escalará Halls na partida.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O lance foi bizarro e mais bizarro foi não ter um zagueiro para disputar um chutão.
    Defesa desentrosada. Se os zagueiros sobem, o goleiro tem que se adiantar para jogar com os pés, mas todos sabem que Vanderlei não tem essa habilidade e Lucão tb não.
    Estamos mal de defesa.

Comente

Veja também
Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.