Vanderlei é expulso em lance bizarro e não enfrenta o Londrina; assista

Vanderlei fez leitura errada da jogada e teve de pegar a bola com a mão fora da área para evitar o gol, e acabou expulso.

Vanderlei foi expulso contra o Remo
Vanderlei foi expulso contra o Remo (Foto: Fernando Torres/AGIF)

O Vasco da Gama entrou em campo para enfrentar o Remo, no Estádio Baenão, pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e saiu derrotado pelo placar de 2 a 1. Com este resultado o Gigante permanece na sétima colocação, com 28 pontos.

A defesa do Cruzmaltino fez uma péssima partida, o sistema defensivo não se acertou com as mudanças que o treinador Lisca promoveu para este confronto. Os dois gols do Remo saíram de falha generalizada, na primeira oportunidade, Renan entrou sozinho para marcar de cabeça. No segundo, cobrança de escanteio, Romércio subiu nas costas de Léo Jabá e cabeceou para ampliar o placar.

Com tantos problemas defensivos, o que chamou a atenção na partida foi o lance bizarro do goleiro Vanderlei, aos 21 minutos, em mais uma falha da zaga, o arqueiro vascaíno defendeu uma bola com as mãos fora da área. O juiz da partida seguiu a regra e expulsou o camisa número 1.

Veja o lance

Na partida de hoje, o substituto foi o jovem Halls, que foi pouco exigido, mas não comprometeu nos minutos restantes. O próximo compromisso do Vasco é contra o Londrina, na próxima quarta-feira(18). Lucão, que é o reserva imediato, está de folga após a conquista do Ouro Olímpico, fica a dúvida se ele será convocado ou o treinador escalará Halls na partida.

Leia mais sobreLondrinaVanderlei
1 comentário
  • D. Armando10 - 14 de agosto de 2021

    O lance foi bizarro e mais bizarro foi não ter um zagueiro para disputar um chutão.
    Defesa desentrosada. Se os zagueiros sobem, o goleiro tem que se adiantar para jogar com os pés, mas todos sabem que Vanderlei não tem essa habilidade e Lucão tb não.
    Estamos mal de defesa.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Vitor Roma revela que diretoria do Vasco foi unânime a homenagem a Dinamite

O ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, vai receber uma estátua em São Januário, que deve ser inaugurada em 25 de novembro.

Vasco TV mostra treino desta terça-feira na preparação para encarar o Náutico

Confira agora trechos do treino do Vasco da Gama nesta terça-feira, na preparação para o jogo contra o Náutico.

Fred Desimpedidos revela como Dinamite iniciou sua relação de carinho pelo Vasco

O apresentador do Desimpedidos, Fred, disse que o pai tem idolatria por Roberto Dinamite, o que influenciou na ligação com o Vasco da Gama.

SporTV transmite Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Bruno Gomes exalta torcida, elogia trabalho de Diniz e projeta jogo contra o Náutico

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, reconheceu a qualidade do adversário, mas mostrou que o foco é somente a vitória.

MT e Caio Eduardo serão relacionados para Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

Caio Eduardo e MT estarão à disposição do técnico Igor Guerra no jogo entre Vasco da Gama e Flamegno pelo Brasileiro Sub-20.

Riquelme assina com Carlos Leite

Riquelme, lateral-esquerdo do Vasco da Gama, passou a ser agenciado pelo empresário esportivo Carlos Leite.

Vasco nunca foi derrotado pelo Náutico nos Aflitos

O Vasco da Gama cumula sete jogos no Estádio dos Aflitos, com duas vitórias e cinco empates, se mantendo invicto no palco do jogo de domingo.

Jornalista dinamarquês se impressiona com torcida do Vasco e São Januário

Buster Emil Kirchner se encantou com o Vasco da Gama ao ver a paixão da torcida e o Estádio de São Januário.

Vasco receberá R$ 9 milhões por 1 ano de patrocínio master da PIXBET

O Vasco da Gama está próximo de anunciar o patrocínio master da PIXBET, que renderá R$ 4 milhões a mais ao ano em relação ao banco BMG.

Veja mais notícias