Juninho revela apoio de Lisca e mira início de volta por cima na Série B contra o Vitória

O volante do Vasco da Gama, Juninho, aposta no jogo contra o Vitória como a chance de o Gigante começar a recuperação na Série B.

Juninho durante treino do Vasco
Juninho durante treino do Vasco (Rafael Ribeiro/Vasco)

Na manhã desta sexta-feira (06), o Vasco da Gama encerrou a preparação para o jogo contra o Vitória. Em seguida, Juninho falou sobre o confronto em entrevista ao site oficial do Gigante. O volante revelou que Lisca passou confiança ao time e vê a partida como uma oportunidade para começar a volta por cima na Série B.

– O professor Lisca conversou bastante com o nosso time após o jogo contra o São Paulo e passou bastante confiança para a gente. Precisamos melhorar nosso desempenho no Brasileiro e estamos nos cobrando muito para isso. Esse jogo contra o Vitória é uma oportunidade para começarmos nossa volta por cima no campeonato.

A delegação vascaína embarca para Salvador ainda nesta sexta-feira (06). A grande dúvida para a partida fica por conta da escalação. Ainda não se sabe se o técnico vai manter o 3-3-3-1 que usou contra o São Paulo, ou adotará outro esquema para encarar o Vitória. O próprio Lisca disse não ser uma formação que o agrada muito, mas que é uma opção.

Encostar no G4

Caso entre em campo, será o jogo de número 50 do Camisa 50 pelo Gigante, isso pela equipe principal. Atualmente, o Vasco ocupa a 10ª posição na tabela da Série B e, se vencer o Vitória, pode chegar até a quinta colocação, a depender de outros resultados. A partida será na noite deste sábado (07), às 19h30min, no Barradão, pela 16ª rodada.

Mais sobre:VitóriaJuninho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Tá de sacanagem…Não acredito que esse piróca vai escalar essas 3 CARNIÇAS Ernando, Marquinhos Gabriel e Morato de novo !!!

  • Responder

    O mesmo esquema até dá para aceitar, mas o mesmo time de forma alguma, principalmente se tiver que aguentar mais 90 minutos de Ernando, fazendo m… na zaga e nada pela lateral ou seja, já iniciar o jogo com menos um.

  • Responder

    Lisca sabe das coisas. Tem que mandar a campo o mesmo time e o mesmo esquema do jogo contra o S Paulo. Precisa trabalhar o psicológico do grupo pra não fazer a besteira que o Leo Jabá fez.

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.