Vasco tem bons resultados em São Januário, mas classificação é pouco provável

Últimos resultados do Vasco da Gama em São Januário são positivos, mas time não transmite confiança para possível classificação.

Lisca durante São Paulo x Vasco no Morumbi
Lisca durante São Paulo x Vasco no Morumbi (Foto: Miguel Schincariol)

O Vasco da Gama tem um importante desafio nesta quarta-feira (04), no Estádio de São Januário. A equipe precisa descontar o placar de 2×0 sofrido no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, em partida que aconteceu no Morumbi.

Há motivos para ter esperança? Talvez! Nos últimos jogos, o Cruzmaltino apresentou bom desempenho dentro de casa, inclusive no último jogo venceu o Guarani por 4×1 na estreia do técnico Lisca. Na atual temporada a equipe também venceu o CRB por 3×0.

No último encontro entre Vasco e São Paulo na Colina Histórica, quem levou a melhor foi o Gigante da Colina, que venceu por 2×1 com gols de Germán Cano. Tal placar não seria suficiente para o Vasco avançar na Copa do Brasil 2021. 2×0 levaria a partida para os pênaltis.

Apesar do retrospecto recente mostrar bom desempenho do Vasco em São Januário, é difícil acreditar na ‘volta por cima’ do Clube na Copa do Brasil, visto que o time é medíocre, e na Série B do Campeonato Brasileiro ocupa a décima colocação.

No último sábado (31), o Vasco foi derrotado pelo Botafogo no Nilton Santos. A derrota fez que com Lisca pensasse na possibilidade de mudança para a partida contra o São Paulo.

Portanto o Vasco tentará se classificar às quartas de final da Copa do Brasil, porém, para conquistar o objetivo, terá que ‘jogar como Vasco’, algo que raramente foi visto nos últimos anos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Nao classifica, e de quebra perde o jogo,não e novidade isso já acontece a 20 anos.socorroooooo

Comente

Veja também
Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon agradece presença da torcida do Vasco contra o Fortaleza

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon foi um dos melhores em campo no empate sem gols do Cruzmaltino contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco

Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.