Rival! Marquinhos desfalcará o São Paulo contra o Vasco

Por conta de um estiramento muscular na região posterior da coxa esquerda, Marquinhos desfalcará o São Paulo contra o Vasco da Gama.

Marquinhos, atacante do São Paulo
Marquinhos, atacante do São Paulo Foto: Rubens Chiri)

O São Paulo pode ter um desfalque importante no duelo contra o Vasco da Gama na próxima quarta-feira (03), na volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2021.

Trata-se do atacante Marquinhos, que foi substituído no clássico contra o Palmeiras por conta de um estiramento muscular na região posterior da coxa esquerda.

Além de Marquinhos, o São Paulo deve ter as ausências do zagueiro Arboleda e dos atacantes Luciano e Eder na partida decisiva que acontecerá no Estádio de São Januário, às 21h30.

Como venceu o jogo de ida por 2×0 com gols de Emiliano Rigoni e Pablo, o São Paulo pode ser derrotado por um gol de diferença que mesmo assim se classificará para as quartas de final da Copa do Brasil.

Enquanto isso, o Vasco precisa ter dois gols de diferença para levar a partida para os pênaltis e se classificar. Será o quarto jogo em que a equipe cruzmaltina será comandada pelo técnico Lisca.

Mais sobre:São Paulo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores
Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.