Fim da 15ª rodada: Vasco cai para a 10ª colocação da Série B

Com a derrota para o Botafogo, o Vasco da Gama caiu para a 10ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série B.

Lisca durante Botafogo x Vasco no Nilton Santos
Lisca durante Botafogo x Vasco no Nilton Santos (Foto: Alexandre Durão)

O Vasco da Gama caiu para a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B que encerrou a 15ª rodada neste domingo com os jogos entre CRB e Ponte Preta e Remo e CSA.

O Cruzmaltino tinha chances de entrar no G4, mas precisava fazer o dever de casa e torcer por uma combinação de resultados, situações que não aconteceram. No Nilton Santos, a equipe comandada por Lisca foi derrotada pelo Botafogo por 2×0, apresentando um futebol muito aquém do necessário para quem deseja voltar para a Série A e 2022.

O Náutico lidera a competição, que tem Coritiba, Goiás e Avaí completado o grupo de classificação. Com 22 pontos conquistados, o Gigante da Colina está a quarto pontos do Avaí, o quarto colocado.

Tabela da Série B 2021 após a 15ª rodada
Tabela da Série B 2021 após a 15ª rodada (Foto: Site da CBF)

Na semana, o time dá uma pausa na Série B para enfrentar o São Paulo na quarta-feira (04), pela Copa do Brasil, precisando reverter a derrota no Morumbi para não ser eliminado. Pela segunda divisão o próximo jogo é contra o Vitória, às 19h de sábado (07), no Barradão.

Mais sobre:Série B
4 comentários
  • Responder

    Ernando, Castan, Zeca, Marquinhos Gabriel, não devem nem ser mais relacionados. Dispensar já. Sr Lisca, MT nunca foi lateral esquerdo, isso é invenção. Esse goleiro não sai de debaixo do travessão. Parece mais um poste. Contratar um goleiro urgente, pra ver se ele desperta. O Vasco tem bons defensores no elenco, inclusive da base.
    Todo Técnico que faz média com jogador acaba demitido e esses malas continuam.
    Faça jus ao seu apelido.

  • Responder

    O time continua sem padrão de jogo! Todas as segundas bolas são perdidas.O time com muito jogadores jovens ,parecendo velhos(se arrastando em campo),no futebol moderno todo time joga com as linhas altas ,precionando as saidas de bolas do adversario,porem com treinamento para isso (com criterio),todas as bolas cruzadas sobre a area é perigo de gol (os adversarios já perceberam isso),o Cano sozinho na area é marcado triplamente,e,ai acabaram as jogadas de ataque do Vasco.o MT ,parece uma mimia se arrastando em campo (nitidamente insatisfeito com a posição que esta jogando).Resumindo….se não contratarem URGENTEMENTE, um lateral esquerdo de origem (DICA:bonsucesso,Bangu.Madureira ,Volta Redonda e…etc!!!!0 pedir pelo amor de Deus ,para o goleiro (não importa qual esteja jogando),sair nas bolas cruzadas pois,a zaga do Vasco parece grudada ao chão,um cabeça de area (para dar cobertura nos contra ataques),uzar o Daniel Amorim como companheiro do Cano e companheiro do Cano ,tudo vai continuar a mesma coisa,ou seja, todos os jogos do Vasco vão continuar um sofrimento para a torcida !

  • Responder

    Se não abrir o olho , vai cair pra série C. Essa zaga é uma merda.

    • Com esse timinho de cansados, Não duvido disso.

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.