Lisca elogia atuações de Léo Matos e Zeca contra o São Paulo: ‘Gostei’
Treinador do Vasco da Gama, Lisca gostou das atuações dos laterais Léo Matos e Zeca na derrota para o São Paulo no Morumbi.
A parte ofensiva do Vasco da Gama também é alvo de críticas, em algumas partidas nesta temporada, o time não conseguiu ser eficiente, muitas vezes o atacante Germán Cano tocou poucas vezes na bola, pois não foi acionado.
Após a partida contra o São Paulo, válida pela Copa do Brasil, o tema voltou à tona. Dessa vez, o técnico Lisca foi questionado sobre o lado esquerdo do ataque vascaíno, já que, os dois jogadores que ocupam esse espaço, buscam o jogo por dentro.
– Na questão do lado esquerdo, você pode não chegar ao fundo, mas pode ajudar de outras formas. Gostei da atuação do Zeca hoje construindo por dentro. O Léo também fez algumas jogadas pela beirada, mas não foi feliz na centralização. Hoje tivemos boas situações, mas erramos ao achar os jogadores na área. Léo Matos e Zeca não foram felizes nessas situações. Estamos vendo a maturidade do Riquelme, avaliando o menino, e analisando nesses 10 ou 15 dias se podemos ver outra situação.
Contra o Guarani, rodada passada da série B, o ataque do Gigante da Colina funcionou bem e o resultado da partida foi elástico, Lisca ainda tocou nesse assunto. Na sua opinião, a equipe não teve eficácia nas jogadas, optando por decisões equivocadas, eximindo a culpa dos atletas pela falta de profundidade nas laterais.