Alexandre Gomes diz que arbitragem prejudicou o Vasco contra o CSA

Técnico do Vasco da Gama contra o CSA, Gomes citou um possível pênalti não marcado em Cano e o término do jogo em meio a um contra-ataque.

Alexandre Gomes durante coletiva após empate com o CSA
Alexandre Gomes durante coletiva após empate com o CSA (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Técnico interino do Vasco da Gama no empate em 2×2 com o CSA nesta quarta-feira (21), Alexandre Gomes, além de explicar a escolha por Bruno Gomes como substituto de Andrey ao invés de Juninho, afirmou, em entrevista coletiva no Vasco TV após o jogo, que houve erros de arbitragem prejudiciais ao Gigante da Colina na partida.

Segundo o treinador, alguns equívocos foram cruciais para que o Vasco voltasse de Maceió com apenas um ponto na bagagem, e não três.

A gente viu o vídeo do jogo. Foi pênalti no (Germán) Cano, e a gente achou que não houve falta do Marquinhos Gabriel no lance que originou o segundo gol do CSA. Além disso, o árbitro termina o jogo num contra-ataque em que o Morato sairia no um contra um.

Alexandre Gomes

Vale lembrar que os gols cruzmaltinos na referida partida foram marcados por Marquinhos Gabriel e Daniel Amorim, um no primeiro tempo e o outro na segunda etapa.

Próximo jogo

No próximo sábado (24), o Vasco encara o Guarani, às 21h, em São Januário. A partida é válida pela 14ª rodada da Série B.

1 comentário
  • Responder

    Achei o primeiro gol do csa em impedimento. Quando o juiz terminou o jogo ainda faltavam 20 segs pra terminar.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.