Vasco e Gold Fire encerram parceria
O Vasco da Gama comunicou que rescindiu amigavelmente, por meio de distrato, o acordo de permuta com a Gold Fire.
O Vasco da Gama comunicou em seu site oficial que assinou um distrato e encerrou a parceria com a empresa Gold Fire, que prestava serviços de segurança e prevenção contra incêndios em todas as sedes do Clube.
O contrato foi assinado em maio do ano deste ano, e em contrapartida o Gigante da Colina vinha exibindo a marca da empresa nos calções dos jogadores. A vigência do contrato era até o final desta temporada, e segundo o comunicado, a interrupção se deu em função de uma mudança no quadro de sócios da empresa.
O acordo foi rescindido de maneira amigável, segundo informa o comunicado. O Clube já busca novos parceiros para o serviço, apesar de já ter Engenheiros e Técnicos de Segurança zelando do patrimônio.
Ao que parece não houve pagamento de multa pela rescisão, o que indica ser mais um contrato pautado no amadorismo. Recentemente criticamos a política de permutas adotada pela diretoria, e esta rescisão só confirma o que alegamos no texto. Está fácil exibir a marca no uniforme do Vasco, dá pra colocar e tirar a qualquer momento.
Quanto amadorismo dentro e fora de campo . quando vai acabar isso?