Vasco fecha parceria com a Gold Fire para a segurança e prevenção a incêndios

Gold Fire atuará em todas as sedes e centros de treinamento relacionados ao Vasco da Gama; contrato é válido até o final da Série B.

''Flyer'' de divulgação da parceria entre o Vasco e a Gold Fire
''Flyer'' de divulgação da parceria entre o Vasco e a Gold Fire

O Vasco da Gama anunciou, nesta sexta-feira (07), uma parceria com a empresa Gold Fire, que prestará serviços relacionados à segurança e à prevenção contra incêndios em todas as sedes e centros de treinamento pertencentes ao Gigante da Colina.

Em troca dos serviços, a Gold Fire terá a sua logomarca estampada nos calções utilizados pelos jogadores do futebol profissional até o término do Campeonato Brasileiro da Série B deste ano, bem como nas costas dos maqueiros em partidas com mando do Vasco realizadas em São Januário.

– Nosso estádio, nossas sedes e centros de treinamento são motivos de orgulho para todos os vascaínos e vascaínas. Fechar parcerias como essa com a Gold Fire, que viabiliza ações importantes para mantermos o pleno funcionamento do nosso Clube, são formas de mostrar que estamos olhando com muito cuidado para o Patrimônio do Vasco. Estamos muito contentes com essa conquista – disse o vice-presidente de Patrimônio do Vasco, Fábio Nogueira.

– É uma honra ver a marca da nossa empresa estampada no uniforme de um dos maiores clubes do mundo e que tem a história mais bonita – afirmou, por sua vez, o Rodrigo Guerra, sócio fundador da Gold Fire, que é vascaíno.

O trabalho da Gold Fire no Vasco se dará nas seguintes ações: implementação de treinamentos, manutenções preventivas e corretivas; e substituição de utensílios de prevenção a incêndio e obtenção de licenças para as três sedes do Clube (São Januário, Calabouço e Lagoa), os centros de treinamento (CT do Almirante e CT da Base), Centro Cultural Cândido José de Araújo e a futura nova Sede Administrativa.

Vale ressaltar que a Gold Fire possui credenciamento e registro junto ao Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), além de ser creditada também pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia no Estado do Rio de Janeiro (CREA-RJ). Atualmente, a empresa presta aproximadamente 19 serviços diferentes para a prevenção de incêndios.

Leia mais sobreGold Fire
1 comentário
  • Fabio - 7 de maio de 2021

    Só uma pergunta, esse sede administrativa seria o imóvel do Osório ?
    Vasco vai colocar um sistema de incêndio novinho é ?

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de junho de 2021
Com edema na coxa, Léo Matos não encara o Cruzeiro; Zeca deve seguir na direita

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ficou no Rio de Janeiro tratando o edema na coxa, para ficar à disposição contra o Brusque.

Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Cria do Vasco, Nathan será comprado pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros

O lateral-direito Nathan, revelado pelo Vasco da Gama, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros.

Romulo testa positivo para Covid-19 e se torna desfalque no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Romulo, testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da delegação que embarcará para Belo Horizonte.

Carlos Osório repudia ameaça aos jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Zeca vibra com partida sem levar gol, exalta liderança de Castan e cita disputa na direita

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, disse que seu foco é ajudar a equipe e se colocou à disposição para jogar em qualquer lado.

Vasco TV mostra treino da última terça-feira na preparação para encarar o Cruzeiro

Confira agora alguns trechos do treino do Vasco da Gama realizado na última terça-feira, no CT do Almirante.

Vasco receberá R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos ao Shakhtar Donetsk

O Vasco da Gama será recompensado em R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos, que trocou o Sassuolo pelo Shakhtar Donetsk.

Assista ao vídeo que mostra a inauguração do CT para o Futebol Feminino do Vasco

Confira o vídeo que mostra a inauguração do CT para o futebol feminino do Vasco da Gama na Vila Olímpica de Duque de Caxias.

Abel Braga relembra sua passagem como zagueiro do Vasco: ‘Espetacular’

O técnico Abel Braga, que atualmente está no Lugano, disse que sua passagem como jogador do Vasco da Gama foi espetacular.

Veja mais notícias