Cabo comenta ausência de última hora de Romulo e pede calma com Arthur Sales

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que não houve tempo hábil para entender melhor a lesão de Romulo e que Arthur está sendo lapidado.

Marcelo Cabo orientando o time contra o Coritiba
Marcelo Cabo orientando o time contra o Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em entrevista coletiva após o empate em 1×1 com o Coritiba nesta terça-feira (13), no Estádio Couto Pereira, o técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, comentou o desfalque de última hora do volante Romulo, que seria titular da equipe.

De acordo com o treinador, não houve tempo hábil para entender melhor o ocorrido com o jogador, que se lesionou durante o aquecimento cruzmaltino para a partida. Cabo também destacou a atuação do substituto, o paraguaio Matías Galarza.

O Romulo teve uma entorse . Ainda não tenho um parecer de como ele está pois foi muito em cima da hora do jogo. Tive de dar uma reorganizada e quero ressaltar o bom jogo do Matías.

Marcelo Cabo

Paralelamente, o treinador elogiou o atacante Arthur Sales, que mais uma vez entrou no segundo tempo. O jogador, destaque do Sub-20, deve passar em breve por um processo de aprimoramento físico, segundo Cabo.

– É um jogador que a gente vem observando na base. Pode jogar de 10, na beirada ou como centroavante. Temos que ter calma com ele. Tivemos boas chances com ele e com Figueiredo. É um jogador que já está inserido no nosso elenco. Estamos criando um planejamento com departamento científico para ter um ganho de massa, como o Riquelme, ir maturando. É um jogador de personalidade e temos muito carinho por ele – concluiu.

Próximo jogo

O Vasco volta a campo no próximo domingo (18), contra o líder Náutico, em São Januário. A partida, válida pela 12ª rodada da Série B, tem início às 16h.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Bota o técnico Marcelo Cabo para fora do club vasco da gama esse cara não vai salvar o vasco da série B este ano , ele não sabe arrumar seus jogadores em campo não tem marcação de saída de bola do adversário e não tem zagueiro , falta atacante que faça gol de longe e de perto cadê o meio campo tem que ter laterais rápidos o vasco está todo desarrumado não vou mais ver o jogo do vasco enquanto não tirar o Marcelo Cabo e contratar jogadores que tenham raça e disposição e amor ao vasco.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon agradece presença da torcida do Vasco contra o Fortaleza

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon foi um dos melhores em campo no empate sem gols do Cruzmaltino contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco

Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.

Léo Jardim em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Léo Jardim destaca defesa do Vasco no empate com o Fortaleza

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim foi o melhor jogador Cruzmaltino no empate sem gols contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Léo Jardim em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Vasco segura ataque do Fortaleza e termina jogo sem sofrer gols após 2 meses

O goleiro Léo Jardim fez grandes defesas e impediu que o Vasco da Gama tomasse gol em jogo contra o Fortaleza.