Com Lucão e Graça, Seleção Olímpica chega à Sérvia para período de preparação
Com os jogadores do Vasco da Gama, a Seleção Olímpica realizará a última etapa da preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio na Sérvia.
No último domingo (11), a Seleção Olímpica deixou o Brasil rumo à Sérvia, onde realizará a última etapa da preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Quem estava junto era Lucão e Ricardo Graça, os representantes do Vasco da Gama na competição.
Com o elenco completo, André Jardine fará os últimos ajustes na equipe nesses treinos em solo sérvio para buscar o segundo ouro olímpico. Nas redes sociais, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mostrou os bastidores da viagem, desde a saída do Brasil.
A #SeleçãoOlímpica deixou o Brasil na tarde deste domingo e embarcou para a Sérvia, onde fará a segunda parte da preparação final antes da estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Confira agora como foi a viagem e o desembarque na capital do país, Belgrado. 🇧🇷 pic.twitter.com/wbQohoJxSe
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) July 12, 2021
Os vascaínos
Lucão chegou à Seleção Olímpica beneficiado pela mudança promovida pela Fifa, permitindo que as seleções convocassem 22 e não mais 18 jogadores. Em relação a Ricardo Graça, o zagueiro foi convocado para substituir Gabriel Magalhães, do Arsenal, que se lesionou.
Com eles, o Vasco tem quatro jogadores oriundo da sua base na Seleção Olímpica masculina. Os outros são Douglas Luiz, do Aston Villa, da Inglaterra, e Paulinho, do Bayer Leverkusen, da Alemanha. O Gigante tem duas representantes da base na Feminina, casos de Marta, do Orlando Pride, e Angelina, do OL Reing, ambos os times dos Estados Unidos.