Com Lucão e Graça, Seleção Olímpica chega à Sérvia para período de preparação

Com os jogadores do Vasco da Gama, a Seleção Olímpica realizará a última etapa da preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio na Sérvia.

Seleção Olímpica desembarcou na Sérvia
Seleção Olímpica desembarcou na Sérvia (Foto: Reprodução/ CBF TV)

No último domingo (11), a Seleção Olímpica deixou o Brasil rumo à Sérvia, onde realizará a última etapa da preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Quem estava junto era Lucão e Ricardo Graça, os representantes do Vasco da Gama na competição.

Com o elenco completo, André Jardine fará os últimos ajustes na equipe nesses treinos em solo sérvio para buscar o segundo ouro olímpico. Nas redes sociais, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mostrou os bastidores da viagem, desde a saída do Brasil.

Os vascaínos

Lucão chegou à Seleção Olímpica beneficiado pela mudança promovida pela Fifa, permitindo que as seleções convocassem 22 e não mais 18 jogadores. Em relação a Ricardo Graça, o zagueiro foi convocado para substituir Gabriel Magalhães, do Arsenal, que se lesionou.

Com eles, o Vasco tem quatro jogadores oriundo da sua base na Seleção Olímpica masculina. Os outros são Douglas Luiz, do Aston Villa, da Inglaterra, e Paulinho, do Bayer Leverkusen, da Alemanha. O Gigante tem duas representantes da base na Feminina, casos de Marta, do Orlando Pride, e Angelina, do OL Reing, ambos os times dos Estados Unidos.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Justiça indefere pedido de sobrinho de Eurico cobrando R$ 247 mil do Vasco

Alexandre Brandão Miranda, sobrinho de Eurico Miranda, ainda terá que pagar quase R$ 22 mil pela derrota no processo contra o Vasco da Gama.

Fernando Diniz explica escalação de atacantes do Vasco em lados opostos

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz explicou porque escalou os atacantes em lados opostos na sua estreia pelo Clube.

Jogo contra o Cruzeiro marcará o reencontro entre Vasco e Vanderlei Luxemburgo

O jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro no próximo domingo marcará o reencontro do Cruzmaltino com seu ex-técnico, Vanderlei Luxemburgo.

Vasco solicita apenas 1 mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro

O Vasco da Gama teve o pedido atendido pela prefeitura do Rio e o Conselho Arbitral da CBF liberou a presença de público na Série B.

Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Veja mais notícias