Jorge Salgado critica administrações pós 2000 e projeta amenizar dívidas do Vasco
Jorge Salgado criticou o acúmulo de dívidas do Vasco da Gama nos últimos 20 anos e adotou postura otimista para amenizá-las.
O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, comentou sobre as dívidas acumuladas pelo Cruzmaltino nos últimos 20 anos, que hoje é o principal problema do Clube.
Em entrevista ao quadro ‘Divida com Mauro Cezar’, do canal do UOL Esportes, Salgado disse que a partir de 2000, o Gigante da Colina entrou em processo de decadência por conta de administrações ruins.
Por outro lado, o presidente se mostrou otimista para resolver os problemas do Clube. Além disso, citou que para tornar o futebol do Vasco mais competitivo é necessário melhorar as receitas, mas isso está sendo impossibilitado por conta das dívidas.
A partir dos anos 2000 para cá, é visível que o Vasco entrou em um processo de decadência muito em função disso que eu estou falando, a gente muitas vezes não poderia estar pagando o que se pagou, a consequência disso foi uma acumulação exponencial de dívida. A nossa passa de R$ 832 milhões, é um negócio para mim absurdo o que aconteceu, o processo para mim foi absurdo. Agora, não adianta chorar o leite derramado, eu estou aqui para tentar resolver problemas. Quero renegociar as dívidas, tornar esse clube aqui um clube responsável, amigável, quero pagar, eu quero contratar se eu puder pagar o salário, se eu puder pagar os encargos, senão não vou contratar. Eu quero tornar o futebol mais competitivo na medida com que eu conseguir aumentar minha receita.
Jorge Salgado
A entrevista foi divulgada na última quinta-feira (01), e teve várias declarações que geraram questionamentos da torcida, entre elas, Salgado projetou a criação de regras e parâmetros para atuação de influencers externos do Clube.
Administrações ruins, torcedores que misturam politica, como bolsonaristas genocidas que colocaram essa merda no poder do País, como fizeram com as gestões anteriores do Vasco. Mas aguardarei o Salgado, pois já vi e ouvi esse discurso.
2001 a 2020
1- Eurico Miranda, o principal, bandido e responsável pela situação do Vasco
2- Roberto Dinamite, foi muito atrapalhado pelo EURICO BANDIDO, mas tb era um péssimo gestor;
3- Alexandre Campello, comparsa e testa de ferro de EURICO BANDIDO.
Resultado 2001 a 2020: 4 rebaixamentos, apenas 1 título de relevância, corrupção da dimensão do PT…
Pelo menos, é um discurso realista. Precisamos sanear as contas, pagar as dívidas e tornar crescer com saúde financeira.